Subscribe:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Mão Chifrada - Sinal satânico que Poucas Pessoas Sabem

Sinal satânico que Poucas Pessoas Sabem
O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.

“O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas….
É quase idêntico ao mudra Karana de religiões orientais .

“O sinal dos chifres foi visto na figura da banda Beatles desenhada em 1969, John Lennon na capa do álbum dos “Yellow Submarine”. Outros dizem que que ele estava fazendo sinal americano do “Eu Te Amo” (elaborado incorretamente pelos animadores, o sinal de "eu te amo" também tem um polegar estendido), como parece fazer mais sentido com o seu material na época, e o fato de que os Beatles tinham pouco a ver com este filme de animação. Estas animações são tomadas a partir de imagens de John Lennon dando o sinal do início de 1968, pouco tempo depois ele era conhecido por ter lido um livro sobre magia negra de Aleister Crowley , cuja imagem aparece em The Beatles “Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band”. A foto de Lennon fazendo esse sinal aparece na capa de um dos singles do mesmo ano. Foi popularizada no show do início de 1980 por Ronnie James Dio , quando ele era um membro do Black Sabbath. Ronnie James Dio disse ter aprendido com sua avó. Esse sinal vive no legado de muitas bandas, especialmente entre heavy metal e bandas de hard rock.
cornuda
Antonio Lavey, fundador da igreja de satanás e sua mulher
Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da igreja de satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.”

O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.

"Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso."  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry”
“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.

Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.

A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.
Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

O Sinal do “Eu Te Amo”
“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.

Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.

Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um :
“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”

Na Índia Alguns gestos feitos com as mãos receberam os nome de Mudra (falaremos detalhadamente em um outro post), posições místicas com os dedos que são poderosos para se conseguir coisas que almejamos, segundo esta ciência; físicas ou espirituais


Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente” :

S9

S1
Edir Macedo
Silas Malafaia mão chifrada baphomet maçonaria - Priscila e Maxwell Palheta
Silas Malafaia
Papa Bento XVI ou Joseph Ratzinger!!!.........
Você ainda faz parte da massa? Continua no “nada a ver”?
Via: midiailluminati.blogspot

55 comentários:

Lenny Iwatani disse...

Acredito que muitos sinal fazem mesmo para o tal. mas muitos não é sinal, e muitos que fazer sempre deixa mesmo os dedos bem esticados, esse do Edir Macedo nada tem a ver,muitos desse sinal para quem não sabe eles usam para dizer me telefona, então não podemos julgar todos muitos fazer sem mesmo saber.

Cláudio disse...

Concordo com você Leny Iwatani.

Anónimo disse...

sei la curto tirar fotos e normalmente todos meus amigos fazer isso com a mao tbm, e somos evangelicos na grande maioria .. porem nunca vi maldade alguma nisso.. A minha opniao em relação a isso é que se você estiver no intuito de fazer esses simbolos para mostrar que vc é satanico é uma coisa ...
vai muito de cada um, sirvo um Deus que tudo pode e tudo ve e acho que isso nunca me prejudicara...

Anónimo disse...

SEI LA VELHO ESSAS COISAS DO CAPETA EU NEM CURTO KKK
SOU DE DEUS MESMO E JÁ ERAS ..... POREM NAO VEJO PROBLEMAS TIRAR AS FOTOS ASSIM A MAIORIA EH TUDO COM ESSE GESTO... SERA QUE EU VOU TER QUE ORAR SEMPRE QUE FOR TIRAR FOTO ? KKK DEUS EH MAIS GENTE

Anónimo disse...

Esse é o grande problema que esta levando os jovens cristão à destruição o normal. Tudo é muito normal, os jovens evangélicos estão deixando se influenciar muito pelas coisas do mundo, a bíblia nos diz sejamos imitadores de Cristo, se formos amigo do mundo somos inimigos de Deus, se somos imitadores de Cristo somos inimigos do mundo jovens cuidado com as coisas que vocês estão achando muito normal, em suas vidas.

Anónimo disse...

O do Silas Malafaia não tem nada a ver..Pq ele tem mania de balançar a mão..Muitos pastores,pregadores,obreiros e etc...tem essa mania!!Errado isso!!!

Edson Cláudia disse...

As coisas estão acontecendo a olho nu mas quase ninguém quer ver, porque o diabo está cegando a humanidade.

Anónimo disse...

O antonio ta certo para os jovens e normal mas pra quem conhece a palavra de Deus e a pratica sabe o que e isto

Anónimo disse...

podiamos até agora acha que não sabiamos da verdade .mas e agora sabemos vamos ignorar,no dia do juizo não podemos dizer que ninguem nos avisou.

H. Girodo disse...

Fazer uma vez, duas vezes, sem querer, tudo bem; mas, repare que a maioria das vezes os grandes homens públicos fazem continuamente. Por que? Perguntem para eles: O que significa isso todas as vezes que aparecem em público? Mãos juntas significam oração e os dedos indicador e o mínimo levantados? Devoção a quem?

Unknown disse...

Se vcs procurarem mais a fundo todas essas pessoas das fotos sao massons, iluminatis e satanistas . Ate pasto r es como silas malafaia e fanine ja falecido sao masons. Nao se enganem isso e tudo um grande plano de satanas para a vinda do anti cristo. E esta muito proximo esse dia entao o aviso e para os evangelicos que pensam que nao tem nada a ver. Cuidado com o nada a ver pq isso pode custar a sua salvacao e nao sigam esses pastores e cantores gospel da atualidade pq isso tudo e um grande show para enaltecer o homem Deus nao e mercadoria , Deus e amor mas tb e fogo consumidor e vcs verao no dia do juizo para onde irao essas pessoas e todos que sao seus fans.
Nao caia na armadilha do diabo , nao siga idolos e sim siga a Jesus.

Rodrigo Nascimento disse...

Engraçado como um sinal de mão pode associar as pessoas ao demônio rsrsr. A Pergunta é será que muitos sabem o que significa quando fazem, e os que sabem será que seguem uma doutrina e conjunto de valores ligados as doutrinas satânicas?
O Demônio so existe pra quem esta dentro da igreja (um ótimo meio de controle) a melhor criação da igreja foi o demônio e ele que mantem os fiéis com a mente fechada!
Tenho muito tempo da minha vida ligada ao ocultismo ao aprendizado livre de preconceitos religiosos e infelizmente as religiões judaico Cristãs deturpam muito a mente de seus fieis! Deus não esta em uma missa com muita gente falando mal de quem ta com a roupa feia ou etc... esta no coração de cada um, mais isso ninguém fala por que pra construir mansões e igrejas que parecem palácios é necessário dinheiro.
O Demônio Ri de uma igreja lotada ele sabe que quando a pessoa sair de lá tudo volta ao normal poe que são seres de pequenos valores e almas pobres!

Anónimo disse...

Concordo com vc completamente.

Unknown disse...

O sinal do Bp Macedo num tem nada Haver pois as vezes a gente faz sem perceber, eu num gosto deste sinal MISERICORDIA

Magbis disse...

Queridos, o objetivo de satanás é fazer que tudo pareça "normal" e que, ao fazer um símbolo com a mão ou falar um palavrão não seja nada de mais.
Mas cuidado, pois sabemos que ele (satanás) é o pai da mentira e do engano, logo sua finalidade está em fazer com que nós nos sintamos bem ao fazer um símbolo ou falar algo que não esteja de acordo com aquilo que professamos.
Este mundo pertence a ele, e o controle da mídia está em suas mãos.
Só isso já dá a ele e seus comandados o poder de exercer grande influência sobre nossos pensamentos e atitudes, que até podemos achar "nada a ver". Mas cuidado, pois nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus.
Vamos estudar a bíblia e saber o que Deus espera de nós, afinal, dedicar tempo construindo um relacionamento com Deus é o melhor caminho para a salvação.
Abraços.

Anónimo disse...

Cada um acha o que procura.....tirar conclusões baseadas em uma simples foto e fácil, mas a verdade e que o caminho e um só.... Jesus veio salvar ... Não para queimar a humanidade.... Julgar as pessoas e muita presunção... Pois somos todos imperfeitos..

Anónimo disse...

Acho que para ser popular, não precisa imitar tudo que os outros fazem, pois devemos ter nossa própria personalidade; e mais Cristo venceu todas as tentações porque conhecia a palavra do Pai, conheçamos e prossigamos em conhecer a verdade, e a verdade é a palavra de Deus. Se lermos mais essa palavra erraremos menos e não passaremos à frente coisas que não conhecemos.

Bass Fire disse...

Na minha opinião esse sinal é um tipo de adoração à satanás, o derrotado.
Jesus esse nome tem poder.

Anónimo disse...

Disse-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos; por isso o vosso pecado permanece. João 9:41
De sorte que toda a ação sem conhecimento da verdade é perdoada, mas conhecendo a verdade, bom é de cesse de faze-la, para que não ocorre de ser achado um transgressor da verdade. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Celio disse...

concordo com Leny Iwatani.

Anónimo disse...

eu sou mais deus ñ curto essas coisas e fiquei ate um pouco triste vendo isso imagina deus... eu amo deus

Unknown disse...

meu irmao o diabo nao tem nada neste mundo se é sinal ou nao e de Deus uso libras pra conversa e quando vou dizer te amo eu uso a mao chifrada e nao sou do diabo nao tenho pacto com ninguem parem de dar ibope pro capeta.

sergio disse...

até a maionese hellmann´s estão falando que é do cão, não tem mais nada que não seja do cão? quem comer essa maionese vai cagar o cão?

Unknown disse...

E verdade,e involuntario esse gesto com as maos dele,ele tem esse jeito de gesticular com as maos sem perceber oque faz.

Anónimo disse...

Verdade, ele prega sacudindo as maos, agora o outro fotografa pensando q ele fez isso de proposito

Unknown disse...

Nos illuminatis nai somos ruins apenas queremos a redução populacional pecadores devem morrer e arder no fogo do inferno apenas queremos um mundo melhor....

Unknown disse...

Nos illuminatis nao somos ruins apenas queremos a redução.populacional pecadores devem. Morrer e arder no fogo do inferno... nao venha falar de deus ou jesus eles nao se importam com a raça humana a seculos nos somos a verdadeira salvaçao porisso apenas nos deixe dominar e se curve e cale-se

Unknown disse...

Otimo.... sim é verdade o diabo nao existe porem demonios existem e podem ser perigosos.... a religião. É uma farsa nada é real nao acredite em qualquer pregador imundo....

Anónimo disse...

Pra que tirar foto fazendo sinal de chifre? Somente se for adorador do cão mesmo. Dizer que não sabe, creio nisto não, ate o padre Marcelo Rossi fez e ele não sabia o que estava fazendo. Infelizmente neste mundo de hoje existem muitos seguidores do diabo e poucos de Cristo.

Anónimo disse...

Muito bom, e informativo, parabéns!! é verdade! tem muitos cantores,apresentadores,cantores gospel,pastores,padres,papa...e tantos outros fazem os sinais secretos da maçonaria,uns fazem os sinais bem aparente,outros fazem muito rápido,quase impossível de ver,por causa da rápidos,e as vezes não vemos por está concentrado em algo do tipo: estudos,reportagens,pregações...se não acredita,continue pesquisando,afinal,ninguém é obrigado acreditar em ninguém,muitos estão mostrando o que acontece no mundo oculto ou no mundo,para alerta!!

Anónimo disse...

Amém Brother

Marcelo xd disse...

Pessoal o Edir macedo tem deficiência nas mãos, mas e fato que estes sinais sao satânicos, mas muitas pessoas nao satânicas por fazerem tais sinais, eu ate este momento nao sabia , e vc tem de observar o trabalho da igreja universal eu sou exemplo de vida restaurada cuidado com isto pq fica tendencioso e a gente nao pode falar de algo que nao tem certeza correndo o risco de afastar as pessoas da igreja

Marcelo xd disse...

Pessoal o Edir macedo tem deficiência nas mãos, mas e fato que estes sinais sao satânicos, mas muitas pessoas nao satânicas por fazerem tais sinais, eu ate este momento nao sabia , e vc tem de observar o trabalho da igreja universal eu sou exemplo de vida restaurada cuidado com isto pq fica tendencioso e a gente nao pode falar de algo que nao tem certeza correndo o risco de afastar as pessoas da igreja

Unknown disse...

João 8:32 só da uma lida

Anónimo disse...

Qta merda junta escrita. Vai estudar, otario.

Anónimo disse...

Relata si de vc mesmo nesse comentario senhor anonimo ? Porque na bliblia fala que nao fazes tais coisas. Que nao me convem porque todas as coisas mi sao licitas mais nem todas mi convem .jesus diz que podes fazer tudo aki na terra ele n broibe nimguem mais no ultimo dia no juizio final deus dira afaste de mim. Porque n te conheco ,leitores da verdadeira palavra sabem que tais simbolos. Sao diabolicos,

Anónimo disse...

Deixa o povo adorar o tinhoso em paz, porra! Mania feia de se preocupar com a vida dos outros... adota uns tres gatinhos e terás 21 vidas para tomar de conta.

Anónimo disse...

Q feio como podem faser esse pacto com o Satan acho orrivel

Anónimo disse...

Amigo, para você que fica publicando besteiras sem antes ir a fundo em uma pesquisa, fique sabendo que a mão chifrada não necessariamente signifique algo apológico ao satanismo, e você como imbecil que é,com certeza ficou indignado com o próprio papa realizando o gesto, fique sabendo seu ignorante de merda que a mão chifrada é a muito usado na Itália para afastar o mau olhado e como simbolo de proteção. O gesto foi adotado pelo publico do rock e do metal como forma de protesto e de ironia as acusações de que o gênero seria na verdade uma apologia ao satanismo. então antes que criar um post cheio de enganações e de babaquices acreditadas pela crença popular, vá ler um pouco mais e pesquisar melhor sobre as merdas que você fala, pois de gente burra e ignorante o brasil já esta mais do que bem servido e não é necessário de mais um retardado para se preencher o meio.

Anónimo disse...

Amigo, para você que fica publicando besteiras sem antes ir a fundo em uma pesquisa, fique sabendo que a mão chifrada não necessariamente signifique algo apológico ao satanismo, e você como imbecil que é,com certeza ficou indignado com o próprio papa realizando o gesto, fique sabendo seu ignorante de merda que a mão chifrada é a muito usado na Itália para afastar o mau olhado e como simbolo de proteção. O gesto foi adotado pelo publico do rock e do metal como forma de protesto e de ironia as acusações de que o gênero seria na verdade uma apologia ao satanismo. então antes que criar um post cheio de enganações e de babaquices acreditadas pela crença popular, vá ler um pouco mais e pesquisar melhor sobre as merdas que você fala, pois de gente burra e ignorante o brasil já esta mais do que bem servido e não é necessário de mais um retardado para se preencher o meio. O brasileiro parece que sempre busca colocar o satanismo em tudo que não sabe a pró de assustar o povo com mentiras sem fundamento, agora eu quero lhe perguntar uma coisa meu caro, o pastor da sua igreja que fala que o Mailok e simbolo do demônio e que aqueles que realizarem o resto estão fazendo apologia ao demônio, ele por acaso cita os motivos pelos quais seria considerado um simbolo do demônio? acho que não, boa parte simplesmente tenta por meio de palavras bonitas e que insinuam a ira de deus fazer com que um bando de alienados caiam nas asneiras que os próprios falam. O Mailok realmente pode ser considerado por alguns como simbolo satânico sim, mas não se restringe apenas a isso, e foi um gesto adotado justamente pelo publico do metal como forma de protesto e ironia aos imbecis do publico popular. Então meu amigo, eu lhe aconselho a ler um pouco mais e deixar de ficar vendo tanta merda no youtube sobe satanismo antes de vir postar alguma besteira, e vê se deixa um pouco de lado as merdas que seu pastor ou padre lhe falam e tenha um pouco de personalidade, porque senão você sera só mais um alienado ignorante vivendo a sombra do misticismo da igreja sem o minimo de cultura de mundo e de vida assim como a maioria das pessoas do nosso país.

edtilapao disse...

quen escreveu é mais do capeta do que eu .o cara babaca,nada haver

Anónimo disse...

Você é um louco, sirvo a um DEUS com D maiúsculo e não menusculo, e o filho dele JESUS com letras maiúsculas cuidado pra você não arder no inferno, pois blasfêmia contra o espírito santo é pra morte, se você tem consciência leia a bíblia. Jovens seja seguidor de JESUS o único digno de HONRA GLÓRIA E LOUVOR , não seja como o rei Nabucodonosor que queria que Sadraque, Mesaque e abdenego se curvas-se diante dele e eles se negarão e foram jogados na fornalha ardente e o quarto homem o filho do DEUS altíssimo estava lá para livra eles do fogo ardente, só lhe digo uma #Carl a mão de DEUS É PODEROSA CUIDADO .... Fica na paz DEUS você precisa conhecer esse DEUS !

São Gonçalo + Região disse...

Porque é mais os famosos uda este sinai, tem algum rituais. Também tem pessoas em nosso meio faze isso porque ver os outos fazer. Mais não nem idéia!

Anónimo disse...

Eu nunca vi tanta merda junta escrita!
Vão se informar e fazer o bem e parem de ser tolos e inúteis!
👆✌

soulblazing disse...

é tanta ignorância que me deu gastrite!

Anónimo disse...

Tudo bem.Mais quando vc não ta pedindo pra ninguém te ligar,mesmo assim faz o sinal na mão .ai ai sim. Tá usando o sinal do CHIFRUDO MESMO.

Anónimo disse...

Deus seja louvado.

Anónimo disse...

é nem eu estou gostando quando menos nos se de conta esse negocio ai tomara de conta da terra e o que sera de nois a unica coisa é ter fé em deus e pedir para que nos livre de todo o ma.

Unknown disse...

falou tudo Carl Johnson, concordo.

Unknown disse...

Concordo.

Unknown disse...

A gente q coisa satânicos usam tantos sinais q usamos no dia a dia e vc6 só falam dessa mão chifrada 😛 sabe pq vc6 só falam deste jesto pq nn tem nada pra fazer e fica julgando o rock dizendo a que eles fazem a mão chifrada então eles são do capeta mata gente usa droga pessoas essas pessoas como a que publicou neste blog com certeza e contra o rock e quer q todos sejam também eles estão manipulando vc6 nn se deixen levar satânicos usam todos os jestos nn é só a mão chifrada aquele tchauzinho com a mão os satânicos usam aquele gostei ou nn gostei com a mão os satânicos também usam e pq falam só dessa mão chifrada pq querem colocar vc6 contra o rock pq justo a gente rockeiros usamos esse gesto mão chifrada siguinifica amor amor gente!

Unknown disse...

Quem fez esse blogue no mínimo é incoerente pq citou o dedão fechado do lennon sendo que me parece que o dedo dele está aberto e depois posta um monte de fotos com pessoas com o dedão aberto. Quem procura o diabo em todo lugar acaba achando

Anónimo disse...

É assustador, não dá pra confiar em ninguém, somente em nós mesmos!! O negócio é rezar por conta própria, sozinhos, sem influência de nenhum padre ou pastor, já q não dá pra confiar em ninguém!!

Télio Limbau disse...

É símbolo de protecção? Pedindo a quem essa protecção? Meu irmão Jesus te Ama, todo aquele que realmente segue à Jesus Cristo, se abstém de toda aparência do mal

D.H disse...

Muitos lobos estão se cobrindo com pele de ovelha para levar as demais por falta de entendimento ao matadouro. É necessário sim ser vigilante quanto os sinais dos fins dos tempos. Se na Bíblia já fala dos falsos obreiros, falsos pastores, etc. É um alerta de que devemos ser prudentes. Vigiando e orando constantemente. A Bíblia alerta que o anticristo fará sinais e maravilhas de tal que forma que enganará até os escolhidos.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...