Subscribe:

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Frases e Mensagens Lindas de Deus para Amigos

“Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.”

“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.”

“Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente.”

“O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus.”
 “O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer.”

“Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.”

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”

“Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre.”

“Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado.”
“Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem. ”

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

“Deus não tem nenhuma religião.”
“Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente. ”

“Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?”

“Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem. ”

“Deus é a evidência invisível. ”

“Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também. ”

”Deus... um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano.”

“Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus. ”

“A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus “.

“A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.” 
“Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus.” 

“Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus. ” 

“Não existe coisa mais próxima nem mais distante, mais oculta e mais universal do que Deus.” 

“Um povo sem Deus não poderia existir” 

“Quem tornar uma criança feliz durante uma hora coopera com Deus.” 

“Creio que Deus nos colocou nessa vida para sermos felizes.”

“De todos os confortos criados, Deus é quem empresta; você é aquele que pede emprestado, não o dono.” 
“o Senhor é o meu pastor e nada me faltará!”

“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga ao problema que você tem um grande Deus.”

“Tudo posso nAquele que me fortalece!”

“Quando Deus manda, até o diabo obedece!”

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeita-la
Só Deus pode dar a saúde
Mas você pode orientar e guiar
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode infundir esperança
Mas você pode restituir a confiança ao irmão
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar
Só Deus pode dar a paz
Mas você pode semear a união
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir a todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou
Só Deus é o caminho
Mas você pode indica-lo aos outros
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta a si mesmo,
Mas ele preferiu contar com você.

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.
Daí pensou: Também, com tanta gente para atender… e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja…, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

12 comentários:

Crisdicas disse...

Edson quero te convidar a seguir este meu blog, se vcoê gostar é claro, desde já agradeço e forte abraço, amei as frases.http://www.dacrisblog.blogspot.com.br/

Crisdicas disse...

Edson quero te convidar a seguir este meu blog, se vcoê gostar é claro, desde já agradeço e forte abraço, amei as frases.http://www.dacrisblog.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Adorei muito beijos yara

comprar seguidores instagram disse...

Adorei o post !

Anónimo disse...

Adorei o blog muito inteligente parabéns pra vces......

Unknown disse...

ღڪےღڰۣ✿BOA E ABENÇOADA TARDE!ღڪےღڰۣ✿
"Não somos ilhas isoladas, mas sim elos interconectados na corrente da criação de Deus. Que possamos ser conscientes dessa grande verdade. Que vejamos a dor dos outros como nossa própria dor e a felicidade dos demais como nossa própria felicidade."
-Amma
Venha conhecer e participar
+RECANTO DA POESIA 

Anónimo disse...

Obrigada por publicar mensagens tão edificante.Deus é bom e tem seus filhos para alimentar com sua palavra.

Unknown disse...

Belas palavras podem fazer a diferença no dia de uma pessoa. E no seu blog, há belas palavras. Parabéns. Tenho algumas frases aqui. Agradeço a visita.

Unknown disse...

Ele realmente sabe como cuidar de Seus filhos. Belas palavras. Se quiser conhecer meu site, temos algumas frases lindas sobre Deus.

Socrates Suplementos disse...

Muito boa essa frase, acredito que Deus é isso mesmo, o pai de todos, que zela por nós sempre, transformando o mal no bem e nos fazendo passar por tudo para alcancarmos no final nossa glorificação.
Eu vi nesse site aqui umas outras frases muito boas.

OmarOmbre disse...

Amei as mensagens, pricipalmente a que fala que Deus não castiga.
Acredito mesmo que passamos por dificuldades para aprendermos a superar os desafios, que Deus nos dá forças para aguentar e seguir em frente sempre.
Parabéns pelo site, está ótimo, cheio de coisas boas!
Depois dê uma passadinha no meu, eu trago um monte de boas frases e mensagens, só clicar no link.

Unknown disse...

Muito Obrigado por este Blog!
Adorei as frases e mensagens , eu também tenho um portal com algumas frases!!!
Espero uma visita sua lá visita sua lá!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...