Subscribe:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Governo dos EUA Estaria por Trás do 11 de Setembro ?

Quem foi o mentor, George Bush ou Osama Bin Laden? 
A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três jovens entre 22 e 26 anos e tem muitas visualizações no YouTube, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestrada pelas autoridades dos Estados Unidos, que ordenaram dinamitar as Torres Gémeas.
Muitos americanos e pessoas do mundo inteiro acreditam que as autoridades americanas tiveram algum tipo de envolvimento na tragédia de 11 de setembro. Algumas testemunhas afirmaram que pode ter havido demolição controlada na queda das torres gémeas para não atingir os prédios vizinhos.

Outros dizem que o governo americano já havia previsto o ataque ao World Trade Center, baseados no documento republicano de 2000, Rebuilding America's defences onde está escrito que: "O processo de transformação, mesmo que provoque mudança revolucionária, provavelmente será longo se faltar um evento catastrófico e catalisador como um novo Pearl Harbour".
Também existe a teoria que os EUA orquestraram o 11 de setembro para justificar a invasão do Iraque e do Afeganistão.

Será que a al-Qaeda não é responsável pelos ataques de 11 de Setembro ?

A mais algumas conspirações sobre o 11 de setembro :
Dizem que as torres gémeas não ruíram, mas foram demolidas de forma controlada, e que os aviões que bateram nas torres gémeas foram pilotados por controle remoto e que 4 mil judeus faltaram ao trabalho no World Trade Center no dia 11 de setembro.
Veja a primeira edição do video  Loose Change:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...