Subscribe:

sábado, 11 de maio de 2013

O 11/9 e a Nota de 20 Dólares - Coincidência ou Golpe Arquitetado?

Até hoje a destruição do world trade center não sai da cabeça das pessoas e muita gente acredita que existe por trás da destruição das torres algum golpe arquitetado pelo próprio Estados Unidos, e que existe uma conspiração no qual tudo já estava arquitetado.
                    
Segundo alguns que estudam sinais e mistérios, é possível fazer uma leitura deste acontecimento e achar pistas em vários lugares inclusive na nota de 20 dólares americano veja:
Veja o video e entenda como estas mensagens ocultas começam a ser desvendadas com apenas algumas dobras.
Quem não acredita em teoria de conspiração e nem sabe direito sobre o assunto, acha isso uma perda de tempo e burrice. É por isso que é bom procurar saber sobre ocultismo e a maneira que eles usam suas simbologias, é por isso que são colocadas alguns sinais. 
Estes sinais são criados como se fossem profecias, lembrando que o diabo também tem seus anjos, são estes mensageiros que estão ensinando pelo mundo a "má-nova", não as doutrinas satânicas mas as promessas diabólicas.
Coincidência ou não o fato é que aparece as duas torres e o pentágono em chamas na nota de 20 dólares e mostra o nome de Osama, quem os E.U.A o acusa de "mandante" dos ataques de 11 de setembro de 2001.
Divida 2001/09/11=20
09+11=20
Muito estranho não!Hoje em dia, só não enxerga quem não quer,  ta tudo muito claro.


Confira também:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...