Subscribe:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Símbolos satânicos e seus Significados

O apostolo Paulo em II Cor 11 2,3 nos diz as seguintes palavras: Porque estou zeloso de voz com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido a saber a Cristo. Mais temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompida, os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Em I Ped. 5.8 diz. Sede sóbrio: e vigiai: porque o diabo vosso adversário, anda em derredor. Bramando como leão, buscando a quem possa tragar.


Eles estão por toda parte. habilmente disfarçados e infiltrados na televisão, estes sinais estão embutidos em revistas, e à espreita em publicidades poderosas.  Às vezes são bem sutis ou subliminares, outras vezes são diretos, provocadores,  escancarados e surpreendentes.  Símbolos estranhos, sinais, logos, encantos , talismãs, e apertos de mão que tem por objetivo final  nos condicionar, programar e controlar. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos e sinais, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio.

O que Significam Estes Símbolos
São representações de diversas crenças por meios de figuras, números, letras, e símbolos são como uma etiqueta, que identifique o seu fabricante. Assim como o cristianismo tem seus símbolos representados por galho de oliveira, a cruz pão e peixes. Assim a nova era, ela se identifica por meios de seus símbolos de diversas crenças símbolos esses que não deve ser usado pelo povo Cristão. Pois são símbolos do paganismo e satanismo.
 Uma Pergunta Bíblica, Que Comunhão Tem a Luz com as Trevas
Geralmente esses apetrechos são infiltrados no meio cristão por meios de camisetas, anéis, brincos, pingentes, gargantilhas, passador de cabelos, e até muitos símbolos usado pela umbanda ,como machadinha, estrelas, ferradura, meia lua, arcos e flecha , são vários os tipos muito usado. Anel com caveira, símbolo da morte, etc. e tornozeleira, muito usado pelas mulheres símbolo de escravidão usada pela pomba gira na umbanda. 

666. Este número É conhecido pelos evangélicos como o símbolo do anticristo governo este que se levantará na terra para governar o mundo Apocalipse 13,8 este número para a nova era tem um significado sagrado e deve ser usado com mais frequência em sua propagação.

Anarquia. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
Cabeça de bode. É o símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro de Deus que é Jesus Cristo.
Besouro. Este símbolo mostra que quem o usa tem poder influencia e poder dentro do satanismo.
Borboleta. É o símbolo próprio dos seguidores da nova era ou dos aquarianos. Assim Como a lagarta e gerada no casulo, e transforma-se em borboleta e sai, assim é com a humanidade, ela sai de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra em uma nova era.
Borboletas=transformação que geralmente é radical. Antes era uma pessoa natural e normal, agora se torna outra, ou seja, perde a “personalidade” anterior.

Casal transpessoal. É representado pela letra ômega a ultima letra do alfabeto grego Simboliza o do fim do casamento, O adepto da Nova Era dizem que o ser humano não deve ligar se oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar livre para procurar outros parceiros.

Chifre. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos mal olhado, olho gordo.
Círculo. Simboliza O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.

Círculo com Ponto. Este símbolo é a bandeira de lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo ser. O símbolo antigamente também era utilizado como símbolo de adoração ao sol, e também representa o princípio sexual feminino, simbolizado pela lua.

Plutão. Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a paz universal dentro da nova era.


Cruz de cabeça para baixo. É uma forma de escarnecer da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos. Usado por roqueiros e adepto da Nova Era.
Cruz com Laço. Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É à volta ao paganismo antigo, cujos deuses promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição em seu ritual.

Cruz satânica ou cruz da confusão. É mais basicamente um símbolo da cruz de cristo com um sinal de interrogação, questionando o reconhecimento e a validade de Deus e do cristianismo, e ainda as três pontas da cruz representam os três principais demônios de lúcifer, Lilith, belia, e leviatã. A interrogação ainda representa o poder completo de lúcifer

Cruz suástica ou símbolo nazista. Para a Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Fitas entrelaçadas. Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova – erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Hexagrama de dois triângulos entrelaçados. Formado por dois triângulos entrelaçados Este símbolo não é a Estrela de Davi cujos triângulos são sobrepostos. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

Estrela de cinco pontas. As duas pontas para cima significam lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a satanás já estabelecida em várias partes do mundo.

Urano. Simboliza Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa gaia, o que eles chamam de lado feminino de Deus.
Lua com estrela. é muito usada em roupas, brincos pulseiras, gargantilhas artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

A mancha. É usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Cristo Jesus.


Mão chifrada. É muito Usado por pessoas como um aceno em forma de cumprimento por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em ritual satânico.
Netuno. Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o novo messias.
Arco Iris. Apresentado pela metade é um dos símbolos muito usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual, e a Grande Mente Universal , que é lúcifer. Também é considerado como a Ponte Mental entre o homem e as energias cósmicas. Na Bíblia este símbolo representa uma aliança feita entre Deus e Noé, que jamais castigaria a terra com dilúvio novamente Gên. 9.12-17.

Olho de lúcifer. É muito Usado em roupas e outros objetos. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e de olho naqueles que estão fora do seu alcance.

Hexagram em círculos. É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.
Olho em cima da pirâmide. Simboliza satanás de olho nas finanças do mundo ver na nota de um dólar.
Pirâmide de cristal. É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Pomba com ramo no bico. Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes seguem para dar lugar à Nova Era.

Raio. Este símbolo é o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, satã, e a abnegação ao seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas e enfeites como pendentes brincos e outros.
SS. Usados por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás
Cruz de Nero ou pé de galinha. Esta cruz de cabeça para baixo Simboliza a verdadeira paz sem Cristo. Segundo a nova era, o pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam eles, que a haste quebrada para baixo representava a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da paz no final da década de 50 e os movimento hippies também o usaram na década de 60. Hoje é usado pelas bandas de rock.

Unicórnio. É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: em todas suas modalidades.

Yin – yang. O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: yin, força negativa ou feminina; yang, força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o yin e o yang constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. Yin-yang são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida.
O sinal do Pink Floyd. Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock'n'roll Pink Floyd, formado na Inglaterra em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como "Corra como o diabo", "O Gnomo", "Confortavelmente Anestesiado" e outras. 
Via: 60segundosparadeus.com.br e variedadesgospelveras.blogspot.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai se foder pesquisa mais antes de falar merda porra olho de satanas o cu de vc eo olho de horus a cruz celta ea cruz de sata tudo e do diabo

Anónimo disse...

So merda

ɐlǝlıɅ disse...

Muito curioso, mas acho que houve um engano, a cruz com o laço é o símbolo egípcio para a vida.

Antonio Silva disse...

É triste saber que existem tantas pessoas no mundo das trevas, onde só enchergam a escuridão, pessoas que desvalorizam estas ricas informações, acreditam que estão certas... é uma pena. Ninguem quer saber da verdade, são poucos que querem compromisso com Deus. Acham que são tolos todos que buscam a Deus através do precioso sangue de Jesus que foi derramado para quem quizer, terá acesso ao Reino Celestial, é triste saber que muitos que estão dentro das igrejas, ainda não tem uma vida transformada.

Anónimo disse...

Isso é ridículo. Ridiculoooooo

imperadorluks disse...

queridos não tem o que discutir é tudo é simbolo do inimigo não interessa o significado para de discutir clicou aqui por que quis então contente-se,se não gostou hão outros sites por ai. shalom!

imperadorluks disse...

amados para que discutir sem necessidade,se se incomodam existem outros sites por aí quem clicou aqui foram vocês contentem-se com o que ver ou vá em bora simples. shalom

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...