Subscribe:

terça-feira, 28 de maio de 2013

Quem são os illuminati?

Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?

Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer. Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.
Sociedades secretas sempre existiram, durante séculos, e continuarão a existir. Membros da política, da Monarquia, do sistema Bancário, celebridades e muitos outros, fazem parte. Existem inúmeras sociedades. Fraternitas Saturni, Golden Dawn, Opus Dei, Maçonaria, Luciferismo, Ordem Rosae Crucis, I.O.T ( Illuminates of Thanateros ), entre muitas outras. Os seus símbolos ocultos surgem por toda a parte, em anúncios de tv, videoclips de música Pop, filmes, e inclusivé no dinheiro.
 A nota de um 1 dólar é um exemplo 
A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem. Há quem diga que os illuminatis são extraterrestres que estão por cá há milhares de anos e que influenciaram os cultos e rituais dos Sumérios e Egípcios, e que a Maçonaria actual é inspirada nesses rituais antigos sumérios.

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.

Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
                        
A Real origem dos Illuminati ?
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.

Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos ( hoje em dia sacrificar humanos de forma direta iria atrair demasiada atenção, mas existe uma forma disfarçada de fazerem isso: As Guerras. Guerra no Iraque, Afeganistão, Israel vs Palestina, Libia e em outros países africanos  etc...).
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) conseguiu a "iluminação" (reparem que pus aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".

Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Robert Wilson diz que: Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.

Bem , fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo :
Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de lucifer). Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.

Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afeta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc..

-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.
nota 1 dollar illuminati
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nossos empreendimentos) ele, provavelmente : Lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide dividida em duas : Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A Fénix: Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um símbolo maçónico.

Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc. Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. (mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.
torres gemeas, wtc cartas inwo     illuminati nwo the game
Na primeira imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.
No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).

Outra das carta (segunda imagem) é horrivelmente precisa, O Pentágono . Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

Derrame de óleo da BP :

O Forte Sismo no Japão, 11-Março de 2011: Uma das consequências , além dos mortos, foram as explosões na central nuclear de Fukushima.
Agora vejam esta carta, de 1995:
fukushima

Mais uma carta que se tornou realidade
Agosto de 2011:
As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...." Editorial Estampa.
Pág. 59: excerto :
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.
Pág. 62, Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.
Fim dos Governos : Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.
( nota: Agora quem manda em muitos Países Europeus não são os seus Governos mas sim o F.M.I )

Fim das propriedades: O objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo. Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.
( Nota : Com a atual Crise, milhares de famílias têm perdido os seus bens e entregue as casas aos Bancos ).

Fim do conceito de nação: Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar. Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.
Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O facto do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."

O futuro ?

Na pág. 91 do livro, pode ler-se:

« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres. ( portanto é real ).

Não é a única, das muitas que se cruzaram.



Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike escreveu em 1871
" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] " ( nota: Invasão do Irão ? )

Mais uma vez, algo que eles já planearam há muito tempo :
       
Redução Populacional é super simples : Basta criarem guerras, crise económica , aumento dos impostos, aumento do preço dos alimentos e dos combustíveis, o que irá gerar caos social, revoltas, mortes. Uns morrem de fome, outros suicidam-se ( como na Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Irlanda e outros tantos Países ), os que ficarem vão morrendo em catástrofes ( terramotos, tsunamis ) ou nas Guerras. Ou ainda com novas doenças virais ( bioterrorismo ) e poluição industrial e chemtrails.. Tudo isso combinado...
Alguns membros muito próximos, ou amigos próximos de membros da Elite, têm vazado informações... Sob
pseudónimo, a fim de protegerem a sua identidade e segurança.

Illuminatis, supermaçons: satanistas que vieram para matar, roubar, destruir e dominar o mundo.
Estamos mostrando a realidade sobre a política internacional e a rede de corrupção, manipulação e mentiras que se forma em torno da exploração da população mundial, usando métodos de controle social e mental através da cultura, cinema, arte, educação e economia. 
Via: realidadeoculta

3 comentários:

Descontos Bons disse...

Gostei muito do artigo, essa ordem/classe religiosa é muito bem explicado no filme codigo davinci.

Acesse meu blog: htt://pouparblog.com

Luiz Filipe Junior disse...

Olá, primeiramente eu gostei muito do seu blog!!!

Eu tenho uma web radio e gostaria de uma parceria com o seu site...www.radioelitez.blogspot.com.br

você coloca 1 player nosso no seu blog e eu coloco um banner seu no meu site.

e-mail: filipinho.saopaulo@hotmail.com

AGUARDO RESPOSTA!!!

Anónimo disse...

Hey would you mind stаting which blog platform you're working with? I'm looking to start my oωn blog soοn but I'm having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm lοoking for somеthing
unique. P.S Apоlogіes for being off-topic but I had
to ask!

Also visit my webpage: HOW TO CREATE А WEBSUTE *blogluzm.blogspot.ca*

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...