Subscribe:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Características da Mulher Galinha

As mulheres galinha já traíram os seus antigos namorados 
Depois do post sobre as características do homem galinha, chegou a hora de falar das mulheres galinhas. Vira e mexe a gente encontra uma por aí e, vamos admitir, não é tão difícil assim. As mulheres de hoje em dia pouco se valorizam e não dão a si o devido respeito que merecem e depois ficam se perguntando por que os homens querem casar com a moça de família. Além de tudo uma mulher que não se valoriza só vai encontrar caras querendo ter um momento de prazer e nada mais. Vamos às características então.

Vivem Comentando Com as Amigas Suas Aventuras Sexuais
Assim como os homens, as mulheres também contam para suas amigas próximas sobre suas transas. A única diferença entre os dois é que o homem conta mais para mostrar vantagem na frente de seus companheiros, mas a mulher conta porque gosta mesmo de falar, pois todas as mulheres tem um senso comunicativo maior que o dos homens. Mas você pode perguntar? Ela é galinha só porque comenta com as amigas? A resposta minha será um NÃO bem grande. O problema não é comentar e sim “viver comentando”. Veja bem, as mulheres gostam de conversar sobre tudo, mas em relação as questões sexuais muitas delas só se “abrem” com suas amigas mais próxima, então quando uma mulher começa a comentar com todas as suas amigas o que fez com fulano ou sicrano  então ela é uma grande concorrente a ser uma “galinha”.
Estão Sempre no Meio de Muitos Homens
São aquelas mulheres que muito frequentemente estão no meio de vários homens e, mesmo tendo namorado, parecem que dão mais atenção aos seus “amigos” do que pro companheiro propriamente dito. Essa característica é aquela que sempre deixa o homem com uma pulga atrás da orelha, pois ao ver sua mulher na companhia de outros homens, mesmo sendo supostamente amigos, o cara fica enciumado e desconfiado e isso é absolutamente normal da parte do homem. Se uma mulher quer fazer um homem se sentir feliz, então é só começa a dar mais atenção para ele do que para os amigos.

Nunca Tiveram um Relacionamento Sério
Muitas mulheres estão sozinhas porque não encontraram ainda o seu príncipe encantado, pois, mesmo sendo lindas, tem certa dificuldade em se relacionar verdadeiramente com alguém. Algumas são porque sofreram muito com outros homens, mas outras são porque realmente só estão a fim de ser divertir. Aquelas mulheres que vivem a máxima de “se divertir com os errados enquanto não encontram o certo” são galinhas com certeza e também são fortes candidatas a ficar chorando por amor no futuro.

Já Traíram Seus Namorados Antigos e Até Hoje não Mostraram Mudança
O mundo está cheio de pessoas sendo enganadas por seus parceiros todos os dias e isso não é novo. Existe muitas mulheres que já traíram seus namorados antigos e atualmente estão em um novo relacionamento, mas ainda não mudaram suas atitudes. Tais mulheres até tentam se manter fiéis, mas não conseguem porque a vontade dentro delas é mais forte. Então a mulher acaba traindo seu atual namorado também. Uma mulher com um histórico desses é uma forte candidata a ser galinha, pois já está ciscando em outros terreiros. Porém existem aquelas mulheres que verdadeiramente mudaram (lembrando que só Deus pode mudar uma pessoa ) e, hoje em dia, são exemplos de fidelidade.
Não Deixam Seu Parceiro Ver seu Celular
Vamos combinar que esta é clássica e serve não só para a mulher como também para o homem. Toda mulher que não permite que vejam seu celular é porque tem algo para esconder. Essas mulheres normalmente tem a seguinte desculpa: “Não goste que olhe no meu celular porque isso é sinal de desconfiança sua, você tem que confiar mais em mim”. Isso, devo confessar, me dá vontade de rir. Sabe por quê? Pensa bem comigo: “Se a mulher não goste que desconfie dela, então é só deixar ele ver  que não tem nada lá no celular dela e a desconfiança logo acaba”. Não concordam? Agora se ela diz que não pode mexer , aí que a desconfiança só aumenta. Lógico que ás vezes o cara é uma poça de insegurança mesmo e aí não é legal, mas na maioria das vezes é porque a mulher ta escondendo algo.
Vivem Indo Para a Balada Só com Amigas
No estado do Pará, tem uma festa chamada “festa de aparelhagem” e, embora já seja uma forte cultura impregnada na mente dos jovens daqui, este tipo de balada é um verdadeiro convite a marginalidade, adultérios, prostituição e mortes. Muitas meninas vão para uma festa dessa e voltam com um bebezinho no bucho pronto pra nascer em nove meses. E se uma garota quer ir só com amigas para uma festa dessas, pode crer que algo não vai prestar. Por isso digo que uma mulher que se dá valor não vai a estas festas ou qualquer outro tipo de balada sem ao menos levar o namorado ou um amigo de confiança, pois lá vão ter vários homens para assedia-las e querer tirar vantagem. Então toda mulher que se coloca nessa situação propositadamente é porque já sabe o que esperar.
Vivem Visitando "Amigos" que Moram Sozinho
Acho que não preciso nem dar detalhes do que explica o subtítulo deste artigo, pois se uma mulher se coloca em uma situação onde vai ficar sozinha com um cara dentro de quatro paredes, então ela sabe muito bem o que provavelmente vai acontecer.

Andam com Outras Mulheres que Também Têm Fama de Galinha
Nossas avós sempre nos diziam: “Diga-me com quem andas que te direis quem é”. Então com relação a isso não há mais nada a ser dito.

A Todo Momento Estão a Conversar Sobre Homens
São aquelas mulheres que, sempre em roda de amigas, falam sobre como tal homem é bonito, ou forte, ou interessante, mas sempre de maneira sexualmente estimulante. Na verdade nessas rodas de amigas mulheres está sempre uma mostrando para a outra que não valem nada.
Não Querem e nem Pensam se Comprometer
Comprometimento para uma mulher galinha é o mesmo que água para um gato. Definitivamente quando você uma mulher que não quer nada sério com ninguém, se o motivo não for estudo ou se ela não for muito temente a Deus, pode acreditar que ela é galinha.

Ainda tem muito mais, só que não dá pra falar tudo né! Então se você é homem e conhece mais algumas comenta aí; se você for mulher comenta também. Ah! Você discorda de mim?

Confira também:
Via: sobrerelacionamento.com

2 comentários:

JULIANA LOPES disse...

Concordo! Se a pessoa não se der o valor, não vai encontrar quem dê! É preciso se valorizar, sempre!

Zé Madalena BH/MG disse...

Assim mesmo, não seja enganado/enganada, quando te contarem que foi maltratada trocado por outra isso e aquilo CUIDADO!!!! EU com 62 anos já vi muitos casos em que as pessoas se faziam de vítimas e quando fui ver ELAS ERAM E SÃO AS FDPs!!!!! C U I D D O !!!!!!!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...