Subscribe:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

10 Indícios de que Ela esta afim de Você

Mulheres são seres misteriosos por natureza e," pra ajudar", costumam não ser diretas em algumas situações perante aos homens, numa esperança de que eles adivinhem o que está passando nessas mentes cheias de raciocínios complexos. Mas você já se perguntou se este é o seu caso? Para lhe ajudar formulamos 10 sinais que indicam se ela de fato esta afim de você:

1.O olhar
A mulher mantém o olhar firme, intenso e direto nos seus olhos  e suas pupilas dilatam enquanto conversam, ela levanta suas sobrancelhas exageradamente por poucos segundos e é combinado com um sorriso ou um pouco de contato visual, esses são sinais que ela esta interessada e curiosa pelo que você esta dizendo.
Ela fica te olhando de longe e desvia o olhar quando você retribui, ela olha "disfarçadamente" para os seus lábios, esse é um sinal de ela imaginando como seria beija-lo.

3.Contato Físico
Ela toca no seu braço,ombro, coxa ou nas suas mãos, Ela está a conversar e coloca a mão no seu braço ou nas mãos de forma a dar ênfase à conversa? Não Não! Ela quer tocar-lhe, e quer mesmo estar perto de si. Ela sempre se despede de você com um abraço mais forte do que o normal.

4.Movimentos Estratégicos
Ela faz movimentos estratégicos, tipo dar uma esticadinha extra para alcançar o celular na mesa e deixar você ver uma amostra um pouco maior do decote. Ela ajeita a roupa o tempo todo, com o propósito de ficar sempre melhor e mais arrumada, levanta um pouco mais a borda da saia para que você possa visualizar as pernas dela.

5.Mexer no Cabelo
Ela enrola o cabelo ao redor dos dedos enquanto olha para você, desliza os dedos pelos cabelos dela, tira o cabelo dos ombros e joga para trás. Quando ela mexe muito nos cabelo, quando esta falando contigo, é tão somente uma forma bem delicada dela estar tentando te seduzir.
Ela arruma alguma desculpa para pedir seu telefone, do tipo: “Eu conheço sim um lugar que vende isso. Te ligo hoje mais tarde para passar o telefone de lá.”

7.Muito Sorridente
Ela sorri muito, se uma mulher ri de todas as suas piadas até as mais bobas, é porque está interessada em si. Uma mulher quando está na companhia de alguém em quem está interessada o mundo dela está virado para essa pessoa e como tal tudo é “giro” e sorridente.

8.Esta sempre disponível
Ela esta sempre disponível para saírem juntos ou com amigos, dai ela se aproxima dos seus amigos, para ficar enturmada. Desmarca outros compromissos menos importantes para sair sempre com você (mas, é claro, que você nunca ficará sabendo disso) e as mais impulsivas, tentam dar um jeito de descobrir para onde você vai e aparecem por lá, como se fosse pura coincidência.

9.Nas redes sociais
Ela sempre te chama para conversar no chat do Facebook, Gmail, Msn e te segue no Twitter. Ela entra no seu perfil do Facebook com muita frequência, ela curte várias atualizações suas no Facebook,  te dá várias  indiretas nas redes sociais e sempre coloca emotions do tipo " :P <3  "  nas mensagens que te manda pelo chat.

10.Ele fica insegura
Ela fica atrapalhada na hora de te cumprimentar quando você chega em algum lugar, ela faz de tudo para tentar não se sentir idiota perto de você, mas dificilmente consegue e  torce para que você tome atitude antes dela.

Dica não menos importante:Tente fingir distraído, e perceba se ela não para de te olhar de uma forma carinhosa e diferente. Diferente e Carinhosa como? quando ela para e olha você fixamente reparando seu rosto, pode ter certeza que ela está completamente apaixonada por você.
Confira também:

9 comentários:

Anónimo disse...

essas dicas são converso pra boi dormir.

Anónimo disse...

pior q é isso ai mesmo

Homem Alpha disse...

Se ela der a metade destes sinais, pode ter certeza de que está afim.

Anónimo disse...

gente, sou mulher. vdd, serio.

Unknown disse...

Com certeza, é bem isso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Thanks to my father who informed me on the topic of this website, this web site is
truly remarkable.

my blog post ... zetacleare prices At local targets

Anónimo disse...

Wonderful items from you, man. I've remember your stuff prior to and you are simply extremely fantastic. I really like what you have got right here, certainly like what you are stating and the best way wherein you say it. You make it entertaining and you still care for to stay it sensible. I can not wait to learn far more from you. That is really a terrific website.

Visit my weblog - http://acaiberryselect.herbalcurenow.com/articles/benefits-?f-acai-berry-select

Anónimo disse...

It's in point of fact a great and useful piece of information. I am glad that you shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

My blog post; http://caliplus.herbsworld.org

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...