Subscribe:

sábado, 4 de maio de 2013

De que Vale o Dinheiro sem Saúde!

O dinheiro compra medicamentos, mas não à saúde
Existem pessoas que pensam que dinheiro é sinónimo de Felicidade! Grande equívoco!
Sem Saúde é que estamos literalmente perdidos. Observemos que o dinheiro ajuda,  afinal sem ele, podemos ficar realmente em apuros, todavia quem tem amigos e goza de boa saúde viverá de forma digna.

Só damos valor a saúde quando a perdemos ou deparamos com alguém muito próximo enfermo. Pode ser parente ou amigo mais chegado. Acontece que a Saúde é que nos mantém vivos e se a perdemos ficamos vulneráveis a tudo que pode levar-nos desse plano espiritual. Vamos valorizar a Saúde e cuidarmos bem da nossa, pois quem não  se cuida, não se ama e acaba sofrendo as consequências dessa atitude.
Com saúde podemos trabalhar , fazer amigos e ganharmos dinheiro suficiente para prover o nosso dia a dia .

Pensarmos que basta ter dinheiro que a felicidade estará conosco é uma atitude infantil e ignorante. Ele pode até comprar medicamentos, todavia não comprará a cura de enfermidades para as quais ainda não existe solução. E, sendo assim não faz ninguém completamente realizado e feliz!

Valores espirituais nos trazem sabedoria e discernimento para sabermos conduzir nossos passos nesta vida e com muito cuidado usufruirmos o melhor e compartilharmos com nossos semelhantes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...