Subscribe:

domingo, 5 de maio de 2013

As Melhores Frases de Arnaldo Jabor


Arnaldo Jabor (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1940) é um cineasta, roteirista, diretor de cinema e TV, produtor cinematográfico, dramaturgo, crítico, jornalista e escritor brasileiro.

“Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...” 

“Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!” 

“Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!” 
“Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor”.

“O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.”

“Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeito em você.” 
“Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.” 

“Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas.” 

“Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.” 

“E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...”

“A verdade em que você acredita determina seu caráter.” 

“Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar? ou não.” 

“O que sempre ferrou o Brasil foi a burrice da esquerda e a canalhice da direita.”

“Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.” 

“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.” 

“A realidade já é dura, piora se for densa. Brincar é legal. Entendeu?” 


Não deixe de ler também:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...