Ok, quem for professor pode até odiar esse blog, mas pelo menos ficará por dentro dessas avançadas técnicas de enlouquecimento de professores. Tá achando que é brincadeira? Leia com atenção…
Todo mundo passa por uma fase meio revoltz e o professor, sempre ele, acaba se ferrando! Ao invés de utilizar técnicas de guerrilha para deixar seu professor clinicamente insano, arruinando assim famílias e vidas, utilize técnicas do bem, que farão seus professores se perguntarem se estão ou não sonhando. Confira 2 maneiras de enlouquecer seu professor:
2. Técnica do Navio
Essa é uma técnica extremamente difícil e que depende de muito treinamento para ser bem executada. A turma inteira deve participar com um nível de sincronia quase perfeito. Se algum colega for mais lento, retire-o da sala. O objetivo é provocar alucinações no campo visual de seu professor, assim como enlouquecer seu labirinto. A abordagem é simples: a sala deve parecer um navio em alto mar. Como? Toda vez que o professor virar para escrever no quadro, incline a mesa para o lado direito! Todos os alunos devem fazer isso ao mesmo tempo, para evitar furos. Quando o professor virar para a sala, aja como se nada estivesse acontecendo e mantenha a inclinação da mesa. Assim que ele virar, incline a mesa para a esquerda. Seu professor então começará a alucinar e se sentir mareado. Fique atento pois se a brincadeira resultar em vômitos é melhor parar e ajudar o pobre coitado.