Protótipo do Polyvision Privacy Glass |
Na imagem divulgada pela empresa é possível ver no aparelho uma câmera, duas baterias e entradas para cartões microSD – para armazenar conteúdo sem utilizar a memória – e cartão SIM. O material utilizado para a confecção do smartphone se chama Polyvision Privacy Glass, que permite ao aparelho ficar opaco quando está desligado ou em stand-by.
É feito de vidro endurecido para resistir às quebras e aos arranhões, apesar de ter uma fina espessura de apenas 0,5 cm.
Não deixe de ler:
Na apresentação constatou-se que não há qualquer fio no aparelho e que todos os componentes não transparentes ficam localizados nas margens do celular.
Este protótipo é mais leve que o iPhone 5 e tem até uma tela maior, com 4,3 polegadas.
Pode-se ver o que a "tela" mostra quer se esteja a olhar pela frente ou por trás do aparelho, mas a tela sensível ao toque só funciona de um lado.
Estima-se que o modelo venha a ser comercializado por um preço menor que o do iPhone 5. O aparelho deverá chegar aos mercados no final do próximo ano.
O produto ainda não tem data de lançamento, mas, de acordo com a Polytron Technologies, a produção começa até o final de 2013.
Não deixe de ler também: