Subscribe:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

10 Indícios de que Ele esta afim de Você

                   
Existem alguns acontecimentos que podem revelar se aquele homem, que está de olho em você está realmente afim. Uma vez que existem muitas  situações que verdadeiramente indicam se ele está realmente afim de você ou não.  Entre algumas dos sinais para saber se ele está afim são eles:

1.O olhar
É no olhar que tudo começa. Se o homem olhar em seus olhos por mais de um segundo, vá em frente. Se depois desse primeiro contato visual ele desviar o olhar para o outro lado, mas voltar a procurar seus olhos pela segunda vez, fique ligada: ele gostou do que viu. Se esses olhares breves, mas constantes, começarem a vir acompanhados de um sorriso, pode ter a certeza que ele esta afim de você.

2. Contato físico
Ele toca bastante em você enquanto vocês conversam. Se ele mantiver a mão no seu braço ou encostar muito em você durante o papo, isso representa um sinal corporal de disponibilidade. Se ele estiver olhando pros seus peitos ou pra sua coxa é sinal certeiro.
Ele puxa assunto com você o tempo todo. Se ele não for um babacão chato, ele vai tentar o tempo todo alimentar assunto com você. Isso vale para aquelas conversas no chat do Facebook, ao telefone e/ou ao vivo. Perceba que ele sempre vai tentar esticar o assunto para manter contato. Além de querer a sua presença, é uma forma dele tentar mostrar que vocês possuem algumas coisas em comum.

4.É carinhoso
O tratamento dele é carinhoso. Ele poderia ser cordial e tratar você com normalidade. Mas ele te elogia com certa frequência e parece constantemente interessado em tudo o que você diz (mesmo que não esteja ouvindo nada, de fato). Expressões como “boa noite, meu bem” e “sonhe comigo” e atitudes que demonstram preocupação com o seu bem estar também demonstram certo interesse.
Ele vai tentar ser divertido na maioria do tempo. Homem sabe que bom humor é essencial para conquistar uma mulher. Quando o cara tem interesse, ele vai tentar se mostrar uma boa companhia para qualquer situação. Isso envolve fazer algumas piadinhas não tão engraçadas e soltar alguns sorrisos espontâneos com você por perto.

6.Fala muito sobre você
Ele sonda os seus amigos sobre você. Sempre que pode, cita o seu nome ou pergunta sobre você aos amigos em comum. Essa é uma tática para que eles te digam sobre o suposto interesse dele. Com isso, ele dribla a falta de contato pessoal e se mostra presente de alguma forma para preparar o terreno.

7.É atencioso
Ele não demora a responder sms ou a retornar ligação. Homens são lerdos e desatentos. Se o cara mantém contato com você via sms e responde rapidamente, significa que, pelo menos, ele tem consideração por você. Se você liga, ele não atende, mas retorna logo em seguida, é a mesma coisa. 

8.Faz ciúmes 
O gato demonstra ciúmes de você com outros caras, mesmo que seja de um jeito bem discreto? Pode ser sinal de que ele está a fim.

9.Quer que todo saiba de você
Ele não se importa em deixar outras mulheres saberem que está afim de você. Homens, quando querem só diversão ou não querem, se preocupam em mascarar a relação para que isso não o atrapalhe com outras mulheres. Se ele não tem esse cuidado em mascarar as coisas e, além disso, realiza programas públicos como cinema, teatro e afins, é um sinal de que ele não vê problemas em ser visto com você.

10.Gosta de estar com você
Ele faz convites com frequência. Tem uma festa no sábado, ele te chama. Tem aniversário de algum amigo dele num barzinho e ele adoraria que você fosse. O clichê de “quem quer, dá um jeito” é verdadeiro. Mesmo que ele só queira companhia, ele demonstra isso ao convidá-la para sair. Principalmente se o cara já sofreu negativas recorrentes suas e continua insistindo.

Outra dica não menos importante, quando ele curti uma foto sua sozinha no Facebook. Mais claro do que isso, só se ele curtisse várias fotos suas no Facebook.
Via: entretodasascoisas

5 comentários:

Anónimo disse...

legal

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Adorei de mais
Vou seguir as dicas..
Obrg.....
Parabems pelo blog edson clàudia......bjss

Unknown disse...

Uma parte k mais gostei foi a parte do olhar ,muito boa as dicas

Anónimo disse...

So homem /

Isso e verdade msm fasso isso naturalmente quando li pensei q tava falando de min pq achei isso no face

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...