Subscribe:

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Frases e Pensamentos de Keanu Reeves

Keanu Charles Reeves é um ator canadense, nascido no Líbano, em 2 de setembro de 1964.
Keanu Reeves
“É muito bom não ter que se preocupar em pagar o aluguel ou contas e como o ditado diz, dinheiro não compra felicidade, mas compra a liberdade de viver a vida da maneira como você quer.”

“Eu me identifico com o espírito do perdedor, o cara que as pessoas dizem que não pode chegar lá mas é capaz disso apesar de tudo. É meio que uma redenção pessoal.”

“Dinheiro não significa nada para mim. Eu já ganhei muito dinheiro mas o que quero é apreciar a vida e não me estressar mantendo minha conta bancária. Já fiz muitas doações e vivo de forma simples, apenas com uma mochila e em hotéis... Nós todos sabemos que ser saudável é o mais importante. (2006)”

“Eu sou muito grato por ter a oportunidade de trabalhar, e sou grato por algumas pessoas gostarem e a isso devo respeito. O máximo que posso.”
Não deixe de ler também:
“Eu não estou interessado em mostrar para ninguém o que está por trás da cortina. Eu gosto de assistir a um bom documentário... apenas não quero que seja sobre minha vida”

“Posso viver de maneira confortável nos próximos séculos com o que já ganhei.”

“Eu não vou fazer algo por que alguém quer, ou o oposto. Mas é terrível por que você quer apenas ser compreendido, e às vezes as pessoas têm reações contra mim que parecem ser muito pessoais.”

“Eu tenho baixa auto-estima, então isso me faz feliz por um milésimo de segundo.”

“Eu saio muito pelo mundo, e ninguém liga. De vez em quando alguém diz oi.”

“Eu não tive um grande trauma - meu problema era que eu era um monte de diferentes pessoas na adolescência. Eu era muito quieto e reservado, o que foi um problema na escola. Eu tive que me esforçar muito para sair dessa timidez.”

“Nós vemos o anonimato com naturalidade e não entendemos o que realmente é até que ele nos é retirado.”

“Eles (budistas) falam muito em compaixão e da realização acerca da vida, da morte, da permanência. Eu me lembro sentado lá e o momento em que vi isso: em que vi a beleza da vida.”

“Eu fumo de mais. Em algumas cenas de Constantine, foi como, Veja keanu ficar verde. Eu fumei demais. Muito, muito. Eu deveria parar.”

“Eu estava passeando pela Champs Elysees e ouvi Maman, maman! C'est Neo!! Neeeeoooo!! Era um garotinho e sua mãe e eu tinha acabado de passar por eles. Eu estava todo encapotado e parei, olhei para trás e disse, "Oi". Ele ficou parado me encarando. Aquilo foi legal.”

“Eu sempre considerei que há o personagem e há o ator. Essas duas entidades se encontram e no processo eu aprendo sobre o personagem e o personagem aprende sobre mim. Então você está segurando um espelho diante da natureza --mas essa natureza é você mesmo.”

“Eu já tenho o seu sangue. Não há mais nada dele que eu queira ou precise.”
[Ao ser perguntado se havia se reaproximado do pai, Sam Reeves.]

“Eu sou o pior baixista do mundo. Eu não tenho ritmo.”

“Se você não mantêm relacionamentos com as mulheres com quem trabalha, então as pessoas dizem que você é gay. Você é condenado se você tem e condenado se você não tem.” [Sobre os boatos a respeito da sua sexualidade]


“Prejudicar a minha imagem? Quem eu sou? Um politico?! (Ri-se) Não, eu sou um ator!”

“Sua juventude está definitivamente acabada aos 39. Você sabe disso pelos sons que você faz...”

“Eu já chorei por causa da beleza, por causa da dor e até uma vez por que eu não estava sentindo nada. Não posso evitar, sou um cliché de mim mesmo.”

“Eu não quero ser super famoso, cara. Isso seria terrível.”

“Isso não soa mal. Eu não me importaria de acordar às duas da manhã.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...