Subscribe:

domingo, 27 de outubro de 2013

Smartphone - Uso Profissional ou Pessoal?

A vida em sintonia com os smanthphones
É difícil imaginar a vida atual sem um aparelho que nos ajuda em quase tudo. Depois da chegada no mercado dos smartphones fica quase impossível não se render à tecnologia das diversas funções ativadas apenas com um toque.

A tela “touchscreen” já virou quesito obrigatório para o pequenos telefones móveis que carregamos sempre conosco. Mas por que eles são tão úteis?

É tarefa simples listar as suas facilidades tantos para profissionais como para simples usuários que usufruem das amplas possibilidades que o celular smartphone oferece.

Seu blog já está na versão mobile?
Os blogs vieram para ficar, mesmo com tantas novidades na net os blogueiros provam que uma página com dados verdadeiros e conteúdo de qualidade se faz necessária para busca de informações, isso em vários campos, como política, economia, saúde e turismo. As áreas são diversas e os leitores são cada vez mais participativos dessas páginas.
Para o blogueiro que  utiliza  a versão mobile é extremamente válido o uso do smartphone porque isso possibilita a edição e postagem de novas mensagens e o melhor, de qualquer lugar. Não precisa estar em casa ou no escritório, basta estender a mão, ligar o aparelho e começar a realizar as funções. Já se foi o tempo que era preciso uma parafernalha de fios para acionar algum dispoditivo eletrônico, hoje com seu aparelho você resolve vários assuntos com muita facilidade.

Blogs de viagens  ganham o grande diferencial de levarem ao leitor informações quentes, com fotos postadas imediatamente após a visita. E para os seguidores nada melhor do que poder visualizar através dos seus celulares todo o conteúdo sem qualquer prejuízo no design ou imagem na tela.

Para empresários que viajam bastante é indispensável ter a posse de um aparelho que os ajudem a realizar tarefas importantes  com segurança e rapidez. O BlackBerry 10 tem um calendário inteligente que gerencia cronogramas e tarefas e possui recursos integrados de proteção.
No caso de marcar uma reunião ou precisar de última hora conversar com um cliente da empresa, é possivel fazer uma ligação com vídeo com compartilhamento de tela e até fazer conferência em tempo real ou reuniões.

Não só na hora de trabalhar, mas na hora de se divertir!
Mas há quem queira um celular smartphone também para diversão, por que não? Os apps oferecem uma gama enorme de possibilidades, incluindo jogos, livros, download de música, revistas, filmes, toques, ou seja, uma infinidade de recursos.  

Os programas de fotos também são bem atrativos, edições, montagem de álbuns e outras maneiras de se mexer com fotos, já que as câmeras dos smartphones têm grande qualidade de captação de imagem. 
Em uma viagem ele pode ser usado para passar o tempo, as crianças e os adolescentes não perderiam a chance de ter um em mãos para se divertir com os prazerosos passatempos.

Até aprender uma língua é possível baixando um audiobook ou fazendo um curso de línguas online. Manter-se informado coma leitura de jornais na net é bem-vindo ainda mais quando se tem uma  navegação rápida na internet.

As funções são muitas, basta você escolher aquela que mais combina com você.

O que mais agrada você quando usa um smartphone?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...