Subscribe:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As 7 Pessoas mais Azaradas do Mundo

Se você acaba de acordar e bate com o dedinho no pé da cama, derruba café em sua camisa, perde o ônibus para o trabalho, é perseguido por cachorros e até mesmo é deixado pela namorada, não se sinta-se azarado. Saiba que há pessoas que foram atingidas por raios, foram atacados por tubarões, serpentes, sofreram acidentes de carro, naufrágios, e até mesmo bombardeadas por bomba atômica. Agora verá quem realmente tem motivos para reclamar (ou não) da vida!

1 - O homem que foi atingido por dois bombardeios atômicos, em Hiroshima e Nagasaki
Capa
Tsutomu Yamaguchi, que residia em Nagasaki, mas estava a trabalho em Hiroshima quando a cidade foi bombardeada em 6 de agosto de 1945. Ele estava deixando a cidade naquele dia, quando percebeu que esqueceu o ticket de viajem, portanto voltou ao seu local de trabalho para busca. Às 8:15, quando ele havia retornado, o bombardeiro americano Enola Gay, ataca o centro de Hiroshima com a bomba atômica “Little Boy”, apenas 3km de distância. A explosão rompeu seus tímpanos, o cegou temporariamente, e o deixou com queimaduras graves por todo lado esquerdo do corpo. Depois de se recuperar, ele passou a noite em um abrigo antiaéreo antes de retornar a Nagasaki. No dia seguinte ele retorna a Nagasaki, apesar dos seus ferimentos ele retorna ao trabalho no dia 9 de agosto, dia do segundo bombardeio atômico. Às 11h, justamente quando Yamaguchi descrevia a explosão de Hiroshima ao seu supervisor, o bombardeiro americano Bockscar ataca Nagasaki com a bomba atômica “Fat Man”. Mas uma vez ele estava a 3 km do marco zero, mas desta vez escapou ileso. Em 2009, o governo Japonês reconheceu oficialmente como a única pessoa que sobreviveu as duas explosões. Ele morreu em 2010 com 93 anos de câncer no estômago.
2 – A única pessoa na cidade que não ganhou na Loteria
Cotis Mitsotakis
Em 2012, os moradores da pequena cidade de Sodeto, na Espanha, fizeram um bolão para jogarem, juntos, na Loteria de Natal. Quando o grande dia chegou, os moradores da cidade foram contemplados com alguns milhões de Euros, que foi divido por todos os moradores da cidade, exceto um, Cotis Mitsotakis foi o único morador que não jogou. Tudo por conta de quem estava organizando o bolão. Eles achavam que já haviam convidado o Sr. Mitsotakis, mas na verdade esqueceram-se de incluí-lo no bolão, sendo ele a única pessoa na cidade que não ganhou o prémio.
3 – Sobreviveu a três naufrágios
Violet jessop
Em 1911, Violet Jessop trabalhava como comissária de bordo no RMS Olympic, um luxuoso navio que colidiu com o HMS Hawke. Violet se salvou do naufrágio e continuou desempenhando suas funções como comissária de bordo. Foi quando embarcou no RMS Titanic, o famoso navio que colidiu com um iceberg, novamente Violet se salva. Anos depois, durante a primeira guerra mundial, Violet esta a bordo de um navio de guerra a serviço da Inglaterra, quando o navio é atingido por uma mina e rapidamente afunda no mar Egeu. Novamente ela se salva em um dos botes e foi resgatada. Violet Jessop morreu em 1974 de insuficiência cardíaca. 

4 – A mulher que foi atingida cinco vezes por furacões
Crédito mario Tama
Melanie Martinez perdeu quatro casas em 50 anos. Em 1965 (Betsy), 1985 (Juan), 1998 (George), e 2005 (Katrina), mesmo assim diz que não deixará Louisiana. Em 2012 um reality show comovido com a trágica história de Melanie, construiu uma casa nova para ela. Poucos meses se passou e Melanie perde tudo novamente, agora com o furacão Isaac. Hoje em dia ela é conhecida como a mulher mais azarada da América.

5 – O homem que foi mordido por um tubarão, por uma cascavel e também atingido por um raio
Erik Norrie
Pode-se dizer que Erik Norrie nasceu três vezes. Em julho de 2013 Erik estava fazendo pesca submarina durante suas férias nas Bahamas, quando atacado por um tubarão, que lhe mordeu uma de suas pernas. Ele foi prontamente atendido no local, o que lhe salvou a vida. Erik disse a jornalistas no hospital que também sobreviveu a uma mordida de cascavel e a queda de um raio.

6 – Um britânico que sofreu 16 grandes acidentes em sua vida
John Lyne
John Lyne é conhecido por alguns como “John Calamidade”, e a impressa do seu país o julga o homem mais azarado da Grã-Bretanha. Tudo começou quando John ainda era criança, ao cair de uma carroça ele foi também atropelado por uma van. Na adolescência ele quebrou o braço ao cair de uma árvore, nada de anormal até que, ao voltar do hospital John sofre outro acidente e quebra o mesmo braço, mas em outro lugar, tudo isso em uma sexta-feira 13. Em 2006 ele volta a aparecer nos jornais depois de cair em um bueiro no trabalho. Além disso, John já sofreu três acidentes de carro, foi atingido por um raio, e também uma avalanche.
7 – Homem é roubado, esfaqueado, mordido por serpentes e atingido por um raio
raio
John Wade Agan de 47 anos, foi noticia em 2011 quando foi levado para o hospital após ser atingido por um raio, enquanto utilizava um telefone. No passado ele já foi assaltado à mão armada enquanto conduzia seu táxi, depois foi preso no porta-malas. Também já foi esfaqueado no peito com uma faca de açougueiro em 2008. Em 2009, ele alegou que foi mordido por duas cobras ao mesmo tempo.

Confira também:
Via: Me Erra

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...