Subscribe:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Brad Pitt Estaria Fedendo Que nem um "Cão Pastor"

Brad Pitt parou de usar sabonete
Brad Pitt parou de usar sabonete. O ator de World War Z decidiu abandonar os métodos tradicionais de tomar banho e contou que está se lavando com uma combinação de limão, água e vinagre de cidra de maçã, o que ele pensa ser melhor para o ambiente.

"Brad disse que ele leu sobre as toxinas nos sabonetes - especialmente nos antibactericidas - e sente que usá-los, juntamente com os antitranspirantes não é ruim apenas para o planeta, mas que também acelera o processo de envelhecimento nos humanos”, contou uma fonte.

Entretanto, a mudança da estrela não foi um sucesso muito grande com sua noiva Angelina Jolie - que disse que ele está fedendo como um cão pastor - e com seus seis filhos: Maddox, 12, Pax, nove, Zahara, oito, Shiloh, sete e os gêmeos de cinco anos, Knox e Vivienne.
"Angelina está revoltada - e seus filhos estão começando a chamá-lo de Papai Fedido”, continuou a fonte. "Angie concordou em apoiá-lo desde que eles não estejam no mesmo continente."

Vale lembra que Brad, 49, está atualmente filmando Fury em Londres, enquanto Angelina, 38, está dirigindo seu segundo filme, Unbroken, na Austrália. Eles disseram que estão planejando se encontrar antes do Natal, em Hong Kong. Com informações do site ofuxico.
Confira também:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...