Na hora do beijo feche os olhos e curta o momento |
Respire: Pode parecer bobo, mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo. Nem precisa de muito esforço. É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos. Assim, você ficará muito mais sossegado/a e, vamos combinar: com tranquilidade seu beijo ficará bem melhor.
Acompanhe o ritmo: Não dá para prever qual é a vontade que a mina/cara estará do beijo e, para evitar acontecimentos constrangedores tipo batidas de dente e de cabeça (ninguém merece!), é preciso pegar leve! O segredo é deixar que o beijo ganhe o ritmo de vocês dois aos poucos.
Confira:
Balas, balas e mais balas: Mas não qualquer bala! Vale descobrir qual é o sabor que o cara/mina mais gosta e, aí sim, deixar o seu beijo surpreendente! Pode ter certeza: todas as vezes em que ele/a colocar o doce na boca, lembrará de você!
Muito carinho: Beijar não quer dizer simplesmente encostar uma boca na outra. Longe disso! Dê abraços apertados, faça carinho na nuca dele e, é claro, dêem as mãos. Ai, que delícia!
Não invente: Não importa se são os seus primeiros beijos na vida ou os primeiros beijos com determinado/a garoto/a, é preciso ir com calma no começo! Mantenha a receita básica do beijo. Somente quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, vale ousar nos movimentos.
Curta o momento: Na hora do beijo nada de querer dar aquela espiada para saber o que está acontecendo ao seu redor. Feche os olhos e aproveite cada segundo!
Ninguém é igual a ninguém: Nem adianta tentar pesquisar com as amigas/amigos: cada um tem o seu jeito de beijar! Se o beijo do menino/a não tem boa fama, relaxe! A química entre vocês pode rolar de um jeito totalmente diferente! Quando o momento chegar, se deixe levar pelas suas emoções e pelo seu corpo.
Confira também:
Via: noticiashow
0 comentários:
Enviar um comentário