Subscribe:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Por Lhe Negarem Cirurgia Plástica - Mulher Injeta Óleo de Cozinha no Rosto

O antes e o depois da modelo coreana Hang Mioku
Hang Mioku, antiga modelo coreana viciada em cirurgias estéticas, ficou desfigurada, depois de injetar óleo de cozinha no próprio rosto. Foi uma tentativa de pressionar os médicos a fazerem-lhe mais uma operação estética (para colocar silicone) que tinha sido recusada, pelo excesso de intervenções do género.

A beleza de Hang Mioku perdeu-se com o tempo e a antiga modelo nunca se conformou com essa realidade. Assim, esta mulher coreana decidiu recorrer à cirurgia estética para recuperar aquela beleza.

Os médicos fizeram diversas cirurgias, entre as quais algumas de correção. Nestas, removeram precisamente o silicone excessivo, bem como outras substâncias estranhas que foram colocadas no rosto e no pescoço da mulher.
Hang Mioku agora com 54 anos, fez a primeira operação há 28 anos. Desde então, iniciou uma tentativa frustrada de manter a beleza que a tornou célebre, como modelo. Já no Japão, para onde se mudou, realizou operações e tratamentos de beleza.

Os médicos começaram a desconfiar de uma patologia do foro psiquiátrico e negaram mais operações. A última foi de correção e não agradou à coreana. “Quero o meu rosto de volta”, disse.
         
A operação plástica de colocação de silicone na cara foi negada e Hang decidiu pedir aos pais para lhe injetarem óleo de cozinha na cara, o que agravou a sua imagem, desfigurando a ex-modelo, que apresenta o rosto inchado e com as cicatrizes mais visíveis.

As diferenças entre Hang Mioku jovem e na atualidade são notórias e impressionantes. De tal forma que surgiu uma espécie de movimento, que tenta evitar os danos físicos que a coreana infligiu a si própria, por culpa de uma obsessão.
Confira algumas imagens de Mioko antes e depois da cirurgia: 

9 comentários:

Anónimo disse...

O ke há de errado cm as pessoas desse século?estão ficando cada vez mais burras? será kenão sabem ke tudo tem seu tempo na vida,e ke tudo é passageiro? A velhice virá pra todos,não importa posição social ou gosto,eamorte também! ACEITEM ,BURROS!

Anónimo disse...

essa mulher realmente deve ter problemas.

Edson Cláudia disse...

Bota problemas nisso Lu,

Dih disse...

Agora ela esta definitivamente precisando nascer de novo...

Anónimo disse...

acho q nem em outra encarnação o pecado q cometeu com si própria foi tão grande e grave q poderá pagar por este pecado em várias encarnações lógico q é problema mental nem reunindo Freud, Lacam, Rogers, Jung,teria terapia p essa demanda.

Anónimo disse...

que lucura , querendo ser mais bonita ficou mais feia

Anónimo disse...

muitas mulheres nao se contentan con , sua propria imagens que tem, nao sabendo que mais na frente o fara pior cada cirugia que elas facem ..

Anónimo disse...

Fico impressionada com certas pessoas que não aceitam que o tempo está passando e mais impressionada ainda de como ninguém procurou tratamento psicológico pra essa mulher , pq é realmente isso que ela tá precisando ...

Anónimo disse...

MAS NÃO É TÃO VELHA. HÁ MULHERES DE 50 ANOS AINDA LINDÍSSIMAS. O PROBLEMA FOI EXCCESSO. CONHEÇO UMA MULHER DE 49 ANOS NUNCA FEZ PLÁSTICA. SÓ BOTOX E PARECE TER 38 ANOS. ESSA MULHER PODERIA TER MANTIDO OUTRAS PRÁTICAS. ALIMENTAÇÃO EXCERCÍCIOS . MENTE SÂ CORPO SÃ.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...