Subscribe:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

5 Editores de Fotos Online Gratuitos

A maioria dos fotógrafos e designers usam o Photoshop para editar e processar imagens, porém, dependendo das suas necessidades, um editor de fotos online pode ser tudo o que você precisa.
Existem muitos editores de fotos online que são totalmente gratuitos e fornecem todas as opções necessárias para você editar, retocar e aplicar efeitos semelhantes ao do Instagram em suas fotos.

Para lhe ajudar a escolher um bom editor de fotos online, selecionamos para você os 5 melhores editores de fotos online, que você pode usar direto do seu navegador favorito sem nenhum custo. Confira:
Photoshop Express é uma versão online gratuita do Photoshop que oferece recursos básicos de edição como recortar, girar, redimensionar, fazer a correção automática, remover olhos vermelhos, aplicar retoques, ajustar saturação, equilíbrio de branco, realce, nitidez, luz e foco, aplicar efeitos como cristalização, explosão de cores, distorção, croqui, decorar a foto com objetos e muito mais.

Pixlr Express é um editor de fotos online que lhe oferece todas as ferramentas básicas de edição como recortar, redimensionar, ajustar o brilho, contraste, aplicar efeitos fotográficos semelhantes ao do Instagram e muito mais, enquanto o Pixlr Editor tem uma interface e recursos semelhantes ao Photoshop com suporte a camadas, carimbo, varinha de seleção automática, esponja e outros.

Fotor é outro editor gratuito de fotos online que oferece recursos de edição como recortar, girar e ajustar o brilho, contraste, saturação, nitidez, tons e cores, permite que você aplique dezenas de efeitos iguais aos do Instagram em suas fotos, adicione molduras, clip arts e textos nas fotos, crie montagens de fotos e também permite criar fotos HDR, colagens de fotos e cartões de aniversário.

Photocat é um aplicativo online de edição de fotos que lhe oferece uma forma fácil de editar suas fotos (recortar, redimensionar, ajustar o contraste, brilho e a saturação da foto, etc.) aplicar efeitos semelhantes aos do Instagram, adicionar molduras, retocar (remover olhos vermelhos, trocar a cor dos olhos, clarear a pele, remover manchas, aplicar maquiagem) e criar colagens com suas fotos.

SumoPaint é um editor online de fotos que oferece uma vasta gama de recursos, como suporte a camadas, ferramentas básicas de edição como recortar, redimensionar, girar, formas geométricas,  varinha mágica, opções para ajustar o brilho, contraste, balanço de cores, curvas, níveis e outros, além de vários filtros para você usar em suas fotos, como efeitos 3D, distorção, efeitos de luz, etc.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu simplesmente quero te dizer que eu sou novo em blogs e absolutamente amamos você é blog. Quase de certeza que eu sou querer marcar o seu blog. Você certamente vêm com artigos excepcionais. Muito para revelar seu blog Obrigado.
Editor Online de Fotos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...