Subscribe:

segunda-feira, 25 de março de 2013

20 Tipos de Homens que as Mulheres Odeiam

O homem é um ser totalmente diferente da mulher, para ele tudo é mais fácil e prático, mas apesar da mulher reclamar bastante, ela não consegue viver sem uma companhia masculina e vice e versa. Na lista abaixo temos alguns aspectos muito comuns nos homens que as mulheres verdadeiramente odeiam:
As mulheres sem sombra de dúvidas odeiam homens chicletões 
1º.Os que não se lembram: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.

 2º.Os que não ajudam em casa: Se há algo que as encanta, é que creiam na igualdade e considerem que têm que lavar os pratos e arrumar a casa tanto quanto elas.

3º.Os que não pedem ajuda: Os homens têm fama de entender os mapas mil vezes melhor do que as mulheres, mas... também se perdem, e quando isso acontece só lembram de pedir ajuda em caso de morte da mãe.

4º.Que não falam sobre a relação: Mulheres gostam de falar -de discutir a relação, como eles dizem-, sobretudo do que sentem, como forma de resolver as diferenças através da palavra e do entendimento, mas irritantemente eles não gostam de falar sobre os sentimentos.
5º.Homens chicletões: Assim como um homem não gosta de ter alguém atrás dele de forma constante, ligando toda hora e pedindo para ficar juntinho, elas igualmente não gostam quando um homem memoriza todas suas ligações no celular e faz questão de vê-la hoje, amanhã e também depois de amanhã. Homens também devem se fazer de difíceis de vez em quando, para que não percam o interesse!

6º.Os que largam a toalha na cama: Se está usada e, pior, molhada, não deixem em cima da cama, que é onde dormem. Não custa estendê-la no box ou no varal da área de serviço ou no quintal. Será que a mão cai se fizer isso?

7º.Os Que não deixam escolher no cinema: Isto também é uma queixa para as mulheres, porque tanto um como o outro deveriam revezar-se para escolher o filme e não apenas assistir pancadaria e ação.

8º.Homens que não ligam o suficiente: Se não ligar para saber como estão pelo menos uma vez ao dia, as mulheres acham que ele não se importa mais e isto pode causar a perda do interesse.

9º.Os Que não dão conta de como elas se arrumam: Algumas mulheres rebocam a cara, mas isso é uma minoria. Grande parte se maquia de forma a parecer natural, mas isso não significa que não tenham se dedicado a usar uma base, corretor, máscara, batom e um grandessíssimo etcétera, durante meia hora de seu dia. Ai eles vem e dizem que estão lindas sem maquiagem. Faz o favor né!
10º.Os Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.

11º. Os Que cocem o saco em público: O sujeito passa duas horas na frente de um videogame sem piscar e sem tirar a mão do controle, basta sair para fora da porta da rua para os chatos atacarem e começar a coçar o saco como se não houvesse amanhã. Faça o favor, não faça isso. É ridículo!

12º.Os Que não apostam na comunicação: Quando há um problema, se os dois não discutirem a situação, nada será resolvido. Muitos homens não gostam de falar e isto é algo que deixa as mulheres desesperadas.

13º.Homens que babam: Os beijos quentes e voluptuosos têm o seu lugar e hora, não há a necessidade de ficar nesta lambição o tempo todo que as obriga a usar uma toalha pelas bochechas e pescoço.

14º.Homens frios: Não é aceitável que logo após a relação vire de lado, durma e ronque como um porco. Que tal um pouco de carinhos e abraços?

15º. Os Que não baixam a tampa da privada: Também não é aceitável. O que acontece com os homens que nunca se lembram de baixar da tampa da privada? Será que a mão também vai cair se fizer isso?
16º.Homens que não vão ao médico quando precisam: Dizem conhecer a solução de seu problema de saúde na palma da mão, dizem que não é nada, mas os sintomas ali seguem e muitos só vão procurar ajuda médica quando é tarde demais.

17º.Eles e seu futebol: Não perdem uma só partida e, por mais que as mulheres não entendam, é algo com o qual terão que conviver, mas não é fácil.

18º.Homens que começam muito detalhistas, e depois...: No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMSs românticos onde escrevia seus sentimentos e muitos bichinhos de pelúcia. Agora o desleixado já nem faz mais a barba, caga de porta aberta, ri como um bobo quando peida debaixo da coberta e esqueceu todos os detalhes românticos que o ajudaram a conquistar a amada. Tá procurando chifre!

19º.Homens muito diretos e insensíveis: Os que não têm nenhum inconveniente em dizer que esse filme que ela gosta é o mais brega que já assistiu em sua vida. Os que riem porque ela chorou por uma tolice. Esses homens perdem mil pontos.

20º.Os que não fazem a barba: As mulheres não gostam de homens de barba grande e ainda acham que eles parecem mais velhos.

Via: mdig

7 comentários:

captação de alunos disse...

acho que o unico tipo que as mulheres odeiam são os sem dinheiro isso sim ..

Anónimo disse...

Mulher de verdade gosta de Homem que seja Homem! Sou amigado há quase 9 anos e é o q vejo...boa sorte a todos os solteiros! Cada um tem de ser o q é e não o q os outros gostariam que fossem...

thiago disse...

A PESSOA QUE ESCREVEU ESSA LISTA DEVE SER UMA MULHER MUITO INSUPORTÁVEL! DICA: ARRANJE UM ROBÔ. A EVOLUÇÃO TORNOU NÓS HOMENS ASSIM E ISSO NÃO VAI MUDAR. MULHERES TÊM HÁBITOS DETESTÁVEIS, NÓS IGNORAMOS APENAS PARA TRANSAR COM VOCÊS!

RAFAEL_O_PODEROSO disse...

mais uma feminista frustada kkkkkkkkkkkk as mulheres nunca irão roubar o lugar dos homens .....direitos iguais nunca!!!! o homem é superior criou tudo q existe todas as profissões, foi pra guerra desbravou mares , descobriu terras e muitass outras coisas , e elas nao fizeram nada ,agora q o mundo ta construido , querem direitos iguais nunca!!!!!! por q elas nao foram e fizeram ,isso ja q sao iguais ,simples por q sao inferiores ......o feminismo a cada dia morre kkkkkkkk e as proprias mulheres q estao matando ele kkkk por q as mulheres de verdade querem um macho q manda e falow ta falado é so olhar e ver ao redor a quando ela pega um kara q ela consegue mandar ela mete o pe no rabo dele logo depois de zualo e faz tudo q um kara mandao e dominante quer ...isto prova q a natureza da mulher é ser submissa em tudo essas mulheres q gostam de mandar sao as mais submissas por q fazem isso pra poder chamar a atenção do macho mais dominador ja q os mais fracos se perdem nos seus joguinhos e desconhecem a sua natureza..se eu visse essa mulher iria colocar ela na linha ..ela iria ate beijar meus pes e colocar meus sapatos de joelhos ..é isso q ela quer, ela deve ta excitada agora com q eu disse ... iria lavar louça e ate beija a toalha molhada na cama e dizendo eu tenho um homem de verdade . aprendam homens sejam dominadores essa é a nossa natureza =conquistadores ,construtores e dominadores e delas =fracas ,submissas e acomodadas por isso devemos domina-las e protege -las e mostrar q somos homem de verdades .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
donkonyth disse...

esse blog pirou.

Anónimo disse...

Mulher gosta de conforto. Eu nao ligo de sair ou namorar uma mina que nao tenha grana

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...