Subscribe:

sábado, 16 de março de 2013

Estado de saúde do Rapper Lil Wayne é Grave

  Lil Wayne esta na UTI amarrado e colocado em coma induzido
O Rapper americano Lil Wayne está na UTI após sofrer nova convulsão. Segundo o site "TMZ", o rapper foi encontrado inconsciente no chão de seu quarto pelos seus seguranças nesta sexta-feira(15), e levado ao hospital Cedar's Sinai em Los Angeles.

Ainda segundo o site, seu quadro não estabilizou quando chegou ao hospital e ele está em estado grave. Wayne foi levado para a UTI, onde foi amarrado porque não parava de tremer, e colocado em coma induzido. O rapper está respirando com ajuda de aparelhos.
Parentes e amigos estão no hospital já se despedindo do cantor, afirma o "TMZ", e vários rappers estão a caminho do local. A mãe de Wayne está em um voo para Los Angeles e todas as decisões importantes sobre a saúde dele (incluindo desligar os aparelhos) não será feita até que ela chegue ao local.
O site relata que a imagem de Wayne na UTI é forte, já que o rapper não para de tremer e que há evidências de que o rapper teve uma overdose de xarope de codeína, analgésico do grupo dos opióides, na quarta-feira, 12. Fontes da publicação contaram que os médicos precisaram fazer três lavagens estomacais em Wayne para tirar a droga de seu sistema.
Vale lembar que, na terça-feira (, ele já tinha sido internado por causa de uma convulsão, mas foi liberado no dia seguinte. Em outubro de 2012, Lil Wayne foi hospitalizado pelo mesmo motivo, após sofrer convulsões em seu jatinho particular.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...