Subscribe:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As Primeiras Coisas que os Homens Reparam nas Mulheres

Que nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher, mas em geral podemos dizer que a primeira coisa para onde os homens olham é:
1º. Seios - Se achavam que os homens olhavam primeiro para os vossos lindos olhos para vos perscrutar o íntimo e avaliar a subconsciente e procurar indícios de alma gémea, estão a apontar demasiado lá para cima. Os homens até podem passar pelos olhos, mas escorregam à velocidade da luz e só param (quando param  no decote. Em havendo decote, não precisa de ler o resto do artigo. Em não havendo decote, ou em não havendo decote suficientemente vertiginoso para reter a atenção do cara durante mais de dois segundos, então talvez subam (com um pequeno suspiro) em direcção aos olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se toda ela for grande, nada feito.
2º. Pernas - Há quem diga que deviam ter o primeiro lugar. Se calhar deviam. Se calhar têm. Palavras para quê.

Kim Kardashian para alegria dos operários de palantão
3º. Bum Bum - Tal como nos seios, um bum bum grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa que para desgraça da mulher raramente acontece. Se tudo for grande, o homem acha que é um clone da mãezinha deles.

4º. Boca - Os homens são bastante mais pré-históricos do que as mulheres (embora gostem de pensar que não) e uma boca polpuda é sinal de que se é uma boa reprodutora. Claro que isso é a última coisa que passa pela cabeça de um homem (pelo menos conscientemente, e pelo menos à maioria deles que não querem ser patriarcas, ou pelo menos não neste momento). O que eles verdadeiramente apreciam é uma boca que lhes apeteça beijar. Convém que não esteja coberta de baton com um ar demasiado peganhento, que desperta fantasmas de plantas carnívoras. Também convém que seja sorridente. Os homens adoram mulheres 'divertidas', quer dizer, que não compliquem nem façam ondas quando o cara quiser ficar a ver o jogo do seu time favorito num Domingo à tarde em vez de ir passear.
5º. Roupa feminina - Tudo depende do que os homens acham que é feminino. Basicamente, em termos de moda eles encalharam todos nos anos 80/90. Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquilhagem à matadora, e saltos altos. E cabelo comprido, evidentemente. 

6º. Cabelo - Para já, homens odeiam cabelo curto. Desperta os fantasmas homossexuais que há neles. Gostam mais de alguma coisa onde se possam agarrar. 

7º. Cintura fina - Mas se for tudo fino tipo tábua de lavar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai tratá-la sempre como sua irmã mais velha, dizer que é uma gata simpática, dar-lhe palmadas nas costas, convidá-la para sair num sábado  de manhã, sem quaisquer segundas intenções.

8º. Altura - As baixinhas podem ser engraçadinhas mas têm logo menos poder de sedução, para já porque dão menos nas vistas, têm menos território por onde espalhar as suas qualidades, e além disso os homens são preguiçosos e não lhes apetece mexer o pescoço para olhar muito para baixo.

9º. Olhos - Os homens só conseguem ver se os olhos são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparem muito nisso, só notam vagamente se são 'giros'. O resto das características dos olhos os homens nem sabem as palavras para os descrever, o que também não interessa nada.


Confira também:
Via: activa.sapo

8 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres constituem a metade mais bela do mundo.. rrss gostei da postagem

Marcia Pinheiro

blogfominhas disse...

eu olho primeiro pra cara, se fora gata ja ganha um ponto se for gorda perdeu uns 20 pontos ae depois vem a bunda peitos pernas taus

Anónimo disse...

Não gostei muito do post, achei um pouco ofensivo, direto e grosso. Mas valeu.

Unknown disse...

Achei meramente feminista este post!!
primeiramente o homem olha primeiro pra a boca!! o homem comum...
mas todos preferem dizer que olham primeiro pros seios ou bumbum!

Eu mesmo olho primeiro o cabelo, boca, olhos, altura (detalhe,prefiro as baixinhas)

Então não generalize "os homens" e sim "alguns deles"

Anónimo disse...

Nao curti o post ... nao creio que os homens nos vê assim... tao achando que mulher tem q ter corpo de barbie pra ser atraente? Errou !

Anónimo disse...

É verdade.. não gostei! Acho que escreveu muito levando o seu lado pessoal (autor do blog) Você escreveu o que você acha, e não buscou no sentido geral. Ficou meio esquisito isso aí meu caro..

Anónimo disse...

Post feito por uma feminista , não gostei ¬¬ , citasse "Alguns Homens" e não "Os Homens" ¬¬

Unknown disse...

Quanto à questão dos homens que não gostam de mexer o pescoço para olhar e beijar uma mulher baixinha, achei que foi o mais incrível, se o homem achar a mulher bonita ele não vai ter preguiça de nada. Se a mulher tiver um rosto e um corpo que agrade, o homem nem lembra o que significa a palavra altura, mesmo que ele tenha preferência por baixinhas ou por altas... Minha opinião.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...