Subscribe:

sábado, 9 de novembro de 2013

Jovem Mexicana Anuncia Suicídio no Facebook e Irternautas fazem Piadas

Gabriela Hernandez Guerra anunciou com um lençol em volta do pescoço o seu suicídio na rede social facebook.
Gabriela anunciou o seu suicídio postando uma foto no facebook
Uma jovem mexicana tirou a própria vida depois de postar fotos perturbadoras no Facebook depois de um desgosto. Guerra Gabriela Hernández , 22, estava namorando um cara equatoriano que ela conheceu online. Seu relacionamento era principalmente virtual, pois ele vive em seu país natal. O homem, que só foi identificado como Julio , aparentemente pediu a Gabriela para acabar com relacionamento porque ele sentia que a relação não estava funcionando por causa da distância entre eles. Gabriela não levá-la muito bem a situação e começou a postar algumas no facebook fotos dela com lágrimas nos olhos com olhar chateado e triste.
Sua última imagem, no entanto, veio com uma imagem perturbadora da jovem com um lençol amarrado ao pescoço, com lágrimas nos olhos, com um sorriso no rosto, e uma mensagem preocupante que dizia o seguinte: "Adeus a todos, eu Não tenho nada agora, eu não tenho nada. Julio Eu te amo, nunca se esqueça disso. Estou saindo com um sorriso, porque você me fez muito feliz, enquanto isso durou. À minha família, eu peço o seu perdão. O amor, Gabi ". Outras mensagens em sua conta no Facebook davam conta o quão ela estava a sentir-se culpada e responsável pela separação, que foram mais mensagens de bate-papo, uma que a forma que ela se comunicava com seu "namorado" era sempre que estavam online.
Autoridades confirmaram que Hernández Guerra, de fato, tirou a própria vida em sua casa no município Yecuatla, em Misantla, Veracruz (no México). Sua família disse à polícia que, apesar de suas mudanças de humor, eles nunca imaginaram que ela pudesse cometer o suicídio porque não se perceberam se ela estava deprimida . Gabriela era estudante, e também vendia arranjos florais. Sua morte provocou muitos comentários nas redes sociais e até mesmo foi criada uma hashtag no Twitter que foi fortemente criticado por ser insensível. "#MeMatoComoGabriela" ou "eu vou me matar como Gabriela que" tornou-se uma tendência no México e no mundo, com muitas pessoas zombando e fazendo piadas de péssimo gosto pelo do fato de que ela estava em um relacionamento virtual com um cara que ela realmente não sabia realidade quem.
Algumas fotos de Gabriela Hernandez postadas por ela no facebook
Enquanto isso no facebook antes de ser encerrado, o perfil de Gabriela já contava com 23 000 seguidores, a fotografia em ela aparece com um lençol em volta ao pescoço contava com 20 000 800 likes, enquanto que mais 12 000 500 compartilharam e mais ou mais de 200 pessoas comentaram.
Um suicídio é um problema sério e não importa as circunstâncias, ele nunca deve ser tomado como uma brincadeira. Segundo a OMS, 43,5 por cento dos suicídios cometidos em 2011, estavam entre a população entre as idades de 15-29 anos. Um total de alarmante de 859 adolescentes entre 15 e 19 anos tiraram suas próprias vidas naquele mesmo ano. Ele nunca deve ser tomada de ânimo leve. Se você suspeita que alguém próximo a você pode estar sofrendo de depressão ou tem mudanças bruscas de suas personalidades, fale. Chame as autoridades locais para um guia sobre como ajudar. Fotos tiradas do facebook, no perfil de Gabriela Hernandez Guerra quando ainda estava no ar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...