Subscribe:

domingo, 17 de novembro de 2013

As Mulheres Gostam ou Não de Homens Grudentos?

O fato de ser grudento, incomoda qualquer um, tanto homem quanto mulher. Qualquer garota, se estressa ou deveria com caras grudentos de mais, isso é irritante. irritante também, para nós homens, garotas grudentas, são realmente chatas. então, o que rola, é ser espontâneo, e tranquilo... mulheres gostam de homens seguros de si, que dão uma certa liberdade, que não ficam pegando no pé toda hora... tipo, um homem que sabe respeitar o espaço da namorada, mas que também sabe impor respeito... sabe ser livre... as mulheres gostam é de garota independente. acredite nisso, falo por experiência própria!
Todo mundo gosta de carinho, de ser cuidado. Isso serve mais uma vez tanto para os homens quanto as mulheres. Não tem coisa melhor do que se sentir amado. Mas tudo que é demais cansa... Têm homens que grudam demais, invadindo a privacidade da mulher, querendo viver a vida dela, isso muitas mulheres detestam! E o cara tem de ter cuidado para que esse amor não vire obsessão.
As mulheres gostam ou não de homens grudentos?
Mulher nº 1: "Bom as vezes nós mulheres os olhos dos homens parecemos complicadas mas não é isso apenas gostamos das coisas na medida certa, ou seja gostamos dos homens sempre por perto que nos de atenção quando precisamos, mas também as vezes precisamos de um tempo só pra nós e também de um tempo pra curtirmos com as nossas amigas, porque tem certas coisas e momentos que somente as nossas amigas podem ajudar, tem momentos de carencias que não é somente de um amor de homem mas sim uma carencia pra podermos desabafar com uma amiga, poder colocar todos os nossos problemas pra fora, tem certas coisas que não se conta pra marido, namorado ou seja lá o que for, apenas pra amigas".
Mulher nº2: "Homem grudento é chato, porque fica o tempo todo atrás da pessoa, não deixa ela respirar, sufoca... mas se não for em excesso é muito gostoso, pois é sempre bom ter a pessoa que a gente ama por perto se preocupando com agente, dando carinho! Eu queria que meu namorado fosse um pouquinho grudento, mas ele é o contrário..."

Mulher nº3: "Isso depende de pessoa para pessoa, eu por exemplo adoro quando meu namorado fica bem perto de mim, pega na mão, me liga, me fala coisas bonitas. Ele é bem grudento e eu adoro isso demais."

Mulher nº4: "Quem não gosta? eu adoro meu gatinho grudento, se ele não grudar em mim vai grudar em quem?"
Podemos verificar consoante perguntas que fizemos em algumas mulheres o que elas achavam sobre essa coisa de gostar ou não de homem grudento, vimos que para elas isso varia muito de mulher para mulher, uma vez que para os homens parece que haver uma unanimidade em não gostar de mulheres grudentas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...