Subscribe:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fotos Incríveis da Alma Humana Deixando o Corpo

O cientista russo Konstantin Korotkov afirma ter sido capaz de fotografar o momento incrível em que a alma humana deixa o corpo. O cientista usou uma câmera para fotografar o "bioelectrographic" ou seja o falecimento de uma pessoa, e os seus resultados são surpreendentes.
As fotos são realmente incríveis, e o próprio momento poderia ser um das maiores descobertas da humanidade. As fotos são tiradas usando um método inovador "whith" visualização de descarga de gás. O método é uma técnica avançada de fotografia "Kirlian whih" que mostra a alma da pessoa deixando gradualmente o corpo em uma cor azulada.
Não deixe de ler:
Konstantin Korotkov diz que, as primeiras partes do corpo a ficarem sem vida são o umbigo e a cabeça, uma vez que, zonas como a virilha e do coração são as últimas áreas onde o espírito permanece antes de navegar na fantasmagoria do infinito.
O cientista russo também pesquisou os ases de quem perde a vida de uma forma súbita como por exemplo em acidentes. Nesses casos, a alma de pessoas que deixam esta terra inesperadamente geralmente está em um estado de confusão, e na maioria das vezes retorna para o corpo nos dias seguintes à morte. Este fenômeno é inexplicável e que poderia ser o resultado de um excedente de energia não utilizada.
Não deixe de ler:
Você poderá saber mais sobre esta descoberta surpreendente. No video abaixo (em inglês) Konstantin Korotkov explica como a alma deixa o corpo:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...