Subscribe:

sábado, 22 de março de 2014

O Namoro Virtual

Com o advento da internet, e a agitada vida moderna onde tempo é uma raridade, surge um novo tipo de relacionamento, o namoro virtual. Nesta última década, estamos vendo a explosão de sites de namoro virtual conquistando espaço e os corações de pessoas interessadas em site sobre relacionamento virtual, aonde elas podem paquerar, namorar, conhecer e encontrar amigos. 

Antigamente, este tipo de namoro virtual era limitado, mas com o crescimento de sites de namoro na internet e o desenvolvimento na tecnológia, está se tornando cada vez mais real, ou seja pode-se conhecer uma pessoa a fundo, com emails, cadastros, bate papo, mensagem etc., que o mundo eletrônico oferece completamente gratuito. Com o anonimato, as pessoas são mais honestas nas respostas e nas conversas. Os estágios de namoro virtual divide-se em localizar a pessoa interessante, troca de mensagens no site, bate papo nas salas de bate papo grátis, conversas no telefone, o encontro pessoal e por fim namoro e quem sabe um casamento feliz, duradouro e saudável.
Confira:
Notando bem que o namoro virtual acelerou as etapas do desenvolvimento do processo de namoro, fazendo que pessoas procurando por seu par perfeito, conseguisse interagir com centenas de possíveis alma gêmeas em um curto período de tempo, num único site de namoro virtual grátis. Um namoro virtual começa com etapas diferentes, pois quando o casal se encontra pela primeira vez, é como se eles fossem velhos amigos, que soubessem das aspirações, desejos, interesses da outra pessoa, não "perdendo" tempo caso a outra pessoa não seja um bom partido. No mundo off line a aparência física é primordial, mas no mundo on line de agencia de namoro tornou-se um mero detalhe. A maior vantagem de um site de relacionamento é que o aspecto físico não atrapalha uma boa conversa, ou seja, a possibilidade de se conhecer o íntimo da pessoa do outro lado da tela, antes do físico. Fazendo que saíba quem realmente a pessoa é, antes de cair na tentação da aparência física.
Namoro Virtual e o impacto na sociedade atual
A maioria das pessoas que utilizam a internet atualmente conhecem um vizinho, amigo, familiar que conheceu alguém através de agencia de namoro. Você sempre escuta falar sobre namoro virtual em rodas de amigos. E a procura por sites de namoro está crescendo dia-a-dia. O namoro virtual dá mais controle aos parceiros, aonde eles têm maior controle com quem conversa, com quem paquera, a quem responder, quando responder. A internet é um jeito de dissipar a fobia social. No olho a olho é tudo mais difícil, então por que não começar por aí?. O namoro virtual veio para ficar.

Confira também:

1 comentários:

Namoro à Distância disse...

Realmente o namoro virtual veio para ficar. Com uma vida corrida, as pessoas muitas vezes não têm tempo de conhecer pessoas novas. Se tratando de alguém com gostos em comum, com quem seja possível realmente ter um relacionamento duradouro, tudo fica mais complicado pessoalmente.

A diferença em utilizar a internet está no fato de que é possível encontrar pessoas compatíveis de verdade com o seu perfil de maneira fácil. Depois, com uma boa conversa, você saberá se aquela pessoa é quem você esperava para namorar.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...