Subscribe:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A Incrível Menina Iemenita que Chora Pedras

Saadyia Saleh
Vamos contar a incrível história da menina que está chorando pedras: Segundo médicos do Iémen, um "fenômeno" misterioso tem surpreendido todo campo da medicina naquele país árabe que ocupa a extremidade sudoeste da Península da Arábia. 

Os médicos afirmam que eles nunca viram um problema médico tão estranho quanto ao de Saadyia Saleh, de12 anos, que é do Iemenita. Ela se parece como qualquer garota normal de sua idade, mas o seu problema é fora do comum, dizem alguns médicos.

Sempre que Saadyia chora, ela faz pequenas pedras em vez de lágrimas. As pedras são naturalmente empurradas para a parte da frente dos olhos. Os médicos estão entusiasmados com o "fenômeno" e de momento não podem fornecer qualquer explicação. Além disso, foi constatado que a menina não sofre de qualquer doença conhecida. 
Enquanto alguns médicos lutam para encontrar uma explicação plausível, outros estão entrando em pânico. A quem acredita mesmo que a menina está sendo possuído por magia. Mas  maioria das pessoas têm medo da menina, porque suspeitam que este "fenómeno" possa ser o início de um perigo, como uma grande epidemia,onde várias pessoas possam  vir também a chorar pedras.
 Não deixe de ler também:

Abaixo, você assiste um vídeo em que a menina iemenita está chorando pedras:
 Não deixe de ler também:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...