Subscribe:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Piadas Engraçadas para Você Rir Muito

 Casal Conversando
Querido, o que você mais prefere? 
Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
- Nem uma, nem outra.. meu amor.. 
Você sabe que eu gosto só de você!

Casal abraçadinho, entrando em uma bar romântico
Garçom: Mesa pra dois?
- Não, mesa pra quatro, duas são pra colocar os pés.

Um homem voltando da pesca
- Você pescou todos?
- Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram no meu balde.

Sujeito no caixa do cinema
- Quer uma entrada?
- Não, não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar!
Descontando o cheque no caixa do banco
- Vai levar em dinheiro???
- Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!


O Pum, o Calaboca e o Respeito
Eram 3 irmãos: o Pum, o Calaboca, e o Respeito. 
O Pum cometeu um crime e foi preso e o
 Calaboca e o Respeito foram soltá-lo da cadeia. 
O Respeito tinha medo da delegacia e 
então ficou na esquina e o Calaboca entrou. 
O delegado logo perguntou… 
- Qual é o seu nome: - Calaboca.
- Uai. Cadê o Respeito? - Ficou na esquina. 
- O que você veio fazer aqui? - Soltar o Pum.

Na agropecuária
- Tem veneno pra rato?
- Tem!
- Vai levar? Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

A criança e o Diabo..
A criança chega pro pai e pergunta:
“Paiê… O senhor é o diabo?”
“Que é isso meu filho? Meu filho, de onde você tirou essa bobagem?”
“É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho:
Pode entrar que o chifrudo saiu!”

Primeira paixão do Joãozinho
Joãozinho foi tirar para dançar uma moça mais velha 
por quem era absolutamente apaixonado. 
Ele tinha razão, 
ela era uma garota linda, 
sensacional, mas não dava 
a menor bola para ele.
Quando começou a tocar a música perfeita, 
ele partiu para a grande chance de dançar com sua amada:
-Quer me dar o prazer dessa dança, senhorita?
-Desculpe-me 
-responde ela- mas eu não danço com criança.
Joãozinho sem perder o rebolado responde:

-Perdão. Eu não sabia que a senhora estava grávida!

A Veterinária e o Petista
Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acorda
no dia seguinte com ar apaixonado.
- Foi uma noite maravilhosa! 
- diz o rapaz.
- Aposto que você é veterinária!
- Como adivinhou? 
- pergunta ela surpresa.
- É que você soube cuidar bem do meu bichinho.
- E eu aposto que você é petista! 
- devolveu ela.
- Petista?
- Sim, quando estava por baixo ficava gritando o
tempo todo e quando estava por cima, não sabia o que
fazer.
Catástrofe VS Tragédia
Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família 
fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.

- Tragédia é quando você fica sabendo que 
o único sobrevivente foi a sua sogra.
Veneno
O marido estava brigando com sua mulher,
quando sua sogra chega fala para ele:
-Se eu fosse sua mulher eu te dava um copo de veneno.
E ele prontamente responde:
-E se eu fosse seu marido eu bebia.
Não deixe de ler também:

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu gato adora fazer piadas kkkk

https://youtu.be/Fo__SSp8o4E

Emilly Rocha disse...

kkkk....adorei a terceira. Vou partilhar no meu grupo do Whats

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...