Subscribe:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os Melhores Sites para Montagens e Efeitos de Fotos

Se você não é um mago do Photoshop, não precisa se preocupar. Hoje em dia você pode fazer montagens e aplicar efeitos incríveis em suas fotos, tudo online e totalmente grátis!

Photofunia.com: Este site oferece dezenas de montagens para sua fotos.

Scrapee.net: Este site é o mais completo para fazer montagens nas suas fotos.Você poderá colocar borda em 3D, brilhos, corações, gliters e várias outras montagens bem divertidas e úteis para suas fotos.Vale a pena testar.

Blingee.com: Este site faz mil arranjos bem legais com qualquer tipo de foto. Coloca brilho, borboletas, e varias coisinhas para a foto ficar bem personalizada.

Glassgiant.com: Este site dá um monte de coisas para suas fotos ficarem bem diferentes. Lá você vai poder personalizar suas fotos com mensagens, brilhos, e vários modelos e arranjos para personalizar suas fotos.

Glitterfy.com: Este outro site também tem mil arranjos bem legais para todas as suas fotos. Brilho, enfeites, e vários arranjos, tipo slitshow pequeno, onde você pode escolher até 5 fotos. Ele também pode ser configurado em vários tamanhos.
Não deixe de ler:
Dablink.com.br: Este site oferece o serviço de montagens para suas fotos totalmente grátis.Você tem a opção de colocar varios efeitos com brilho nas fotos.Você também poderá escrever textos personalizados com brilhos que servem para deixar seu recadinho no blog.

Retratos Água: Este site oferece muitas opções de montagens bem legais para suas fotos. Para escolher um dos efeitos especiais para suas fotos, basta clicar no Menu do lado esquerdo do site onde está escrito: "Efeitos Especias".

Writeonit.org: Este site oferece o serviço de montagens com fotos com mensagens personalizadas.Para fazer a montagem com fotos, entre no site Writeonit.org, click em um banner amarelo escrito "CREATE YOUR FAKE PHOTO" na página que vai abrir, onde está escrito "TEXTO", escreva a mensagem que você quer que apareça na sua foto. Escolha abaixo a foto desejada e clica em "CREA IMMAGINE" no final da página (pequeno ícone amarelo). Sua página será gerada com seu recadinho personalizado. Depois é só salvar a foto no seu computador.Este é apenas um exemplo das várias fotos que o site dispõe para você personalizar.

Superlame.com: Oferece o serviço de montagem com fotos onde você coloca balões com mensagens na sua imagem escolhida. Entre e clica bem no topo do site onde tem uma seta em movimento para você adicionar uma foto do seu computador. Depois é só seguir a seta no topo do site para adicionar quantos balões você quiser. Para alterar a mensagem dos balões clica em cima deles. Para move-los, clica em cima deles e arraste-os. No final é necessário clicar em "GOOD" para salvar a imagem (aguarde até finalizar o processo).

Websnapr.com: Neste site você pode tirar uma foto do seu site ou blog digitando apenas o endereço. Depois basta, salvar sua foto no seu computador.

Yearbook Yourself: Deixa sua foto com estilo álbum de colegial antigo, do tempo do seu pai (ou do seu avô).

LOONAPIX.com: Coloca sua foto em várias situações e lugares.

Instyle MAKEOVER: Agora você pode ter o cabelo das celebridades! 

PIZAP: Colagens malucas nas suas fotos .

MYHERITAGE.com: Partilhe a sua árvore genealógica e fotografias com as pessoas de quem gosta

FAKE MAGAZINE COVER: Esse monta uma capa de revista do zero.

FaceinHole.com: Nunca desejou dar uma sova em seu patrão ou naquele vizinho chato que sempre coloca música bem alto no meio da noite? Agora já o pode fazer sem arriscar passar algum tempo na prisão! simples, coloca o seu rosto no corpo de outras fotos. DIVIRTA-SE...
Não deixe de ler:
Create HDR -Cria fotos com efeito HD.

Montafoto.com: Você tem um jeito fácil de escrever nas suas fotos, com diversas opções de cores, fontes e tamanhos. Experimente e veja como é simples!Decore seu computador com um papel de parede diferente e muito mais.

Funphotobox.com: Possui várias montagens pré-feitas onde você só precisa colocar a imagem e selecionar o rosto que vai na montagem. O site possui efeitos bem legais e novos são adicionados toda semana.

Hairmixer.com: As mulheres vão adorar esse aqui. Este site permite que você “troque” seus cabelos com os cabelos de uma pessoa de outra foto.

photo 505: disponibiliza um novo cenário a cada dia.

Photo2Text.com: Permite a criação de “Poemas animados”, que depois você pode distribuir na forma de “Scraps” em sua rede social preferida.

Befunck: Neste site, você tem muitas opções de efeitos. Dentro de cada efeito, as opções de configuração são um pouco restritas, mas isso não diminui em nada no resultado final.

Photojojo.com: Reuniu os 11 efeitos de filmes mais legais para você fazer nas suas fotos.
Dumpr.net: É um site que envelhece suas fotos em alguns segundos.

PhotoshopExpress.com: Faça vários efeitos é muito legal este.

SlideVuvox.com: VuVox é uma ferramenta bastante simples de utilizar que, integrando fotografias e sons, permite a criação de narrativas audiovisuais, num ambiente de interação.

Cartoonize.net: Permite aos usuários transformar imagens e vídeos digitais em pinturas, desenhos animados e quadrinhos. Já falei de outros mas esse me chamou atenção porque você pode adicionar diversos efeitos no seu “desenho” para deixar do seu gosto.

Add Glitter.com: Gerador de banners em Neon Muito bom! Adorei!E é bem simples, você digita o nome do blog ou o texto que quiser e o site te dá dezenas de opções. Depois você pode mudar as cores e o tamanho pra deixar com a cara do seu blog.

Glitterphoto.net: Adicionar brilhos, texto e vários efeitos às suas fotos, tudo online e de graça.
Jumpcut.com: Editor de Video online Simples de usar. Para criar seus vídeos para colocar no Youtbe ou slideshow, é só fazer upload de seus áudios, fotos, etc. Depois adicione os efeitos que achar melhor, coloque título, legendas e o que mais achar necessário. Aceita diversos formatos. Ah! Tem que ter conta no yahoo. Se ainda não tem, crie uma. É grátis!

Tabblo PhotoCubes: Criar um cubo foto que você pode imprimir em casa. Coloque o cubo em sua mesa, ou na mesa da cozinha. Envie o link para um amigo para que possam imprimir os seus próprios cubo. Você não necessita de qualquer cola ou fita! Você só precisa de uma impressora e algumas tesouras.

Xtranormal.com: Neste site você cria animações muito legais. Crie suas próprias animações. O Xtranormal é uma ferramenta que permite que você crie animações 3D. Gosta de animações? Então conheça o Xtranormal, um serviço que proporciona uma ótima maneira de criar animações de alta qualidade. Nele, tudo é feito on-line e sem a necessidade de instalar um software. Você pode escolher os personagens, decidir sexo, rosto, roupas e jogar num cenário onde a animação deverá ocorrer. Em cada vídeo, ainda é possível colocar um ou dois personagens em movimento e as cenas podem ter diálogos.
Não deixe de ler também:

14 comentários:

Anónimo disse...

e q site tem pra faze rmontagens para capa da sua pagina no facebook

Edson Cláudia disse...

Amigo lhe indico este link para fazer montagens de capa do facebook!!!
http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/04/05/veja-5-sites-gratuitos-para-criar-fotos-de-capa-legais-para-seu-facebook/

Unknown disse...

Faz um bg para mim

Anónimo disse...

eu nao consigo entrar no que fais cubo e vai no saite da hp o que eu fasso

Yasmin jaiane disse...

queria um que engordaçe e emagrecer tem algum que seja facil ?

Yasmin jaiane disse...

e queria saber se tem um de fazer video com audio sem ser aquele que vc colocou ali em cima ? por favor me ajude !!!

Gisely disse...

tem algum site que faz montagens modernas de casais?

Anónimo disse...

gostaria de um programa de montagem de fotos e videos. desde já agradeço

Anónimo disse...

Lindas s2

Lorena Garcia disse...

Achei otimo o seu artigo de sites para montagem de fotos, só ficou faltando algum site mais de lingua portuguesa.

Unknown disse...

muito bom parabens
http://editordevideo.com.br/

Unknown disse...

Yasmin jaiane no photoscape tem um a montagem la que vc fica bem gordona e bm magra

mariancastilho disse...

achei tudo muito interessante. vou aprender como colocar imagens no meu blog. obrigada.

Montagem para fotos disse...

Parabéns pela dicas gostei min ajudo muito –Tambem tenho blog edicao fotos Acessa -http://www.photoshoponline.inf.br/

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...