Subscribe:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Os Melhores Sites para Baixar Músicas Grátis


Já está provado que música é tudo de bom, e que nós deveríamos ouvir, fazer ou cantar todos os dias. Uma vez que houve mudanças nas leis de direitos autoriais,  fizeram com que a lista de sites para baixar músicas ou ouvi-las em streaming se tornasse ainda maior. Se você estiver interessado em novas formas de consumir música sem ser preso ou multado, preparamos uma lista com os sites mais importantes para você ouvir e baixar música de maneira fácil, legal e grátis.
Ferramenta de busca de mp3. O site faz uma procura pela internet e indexa todas as músicas novinhas e populares. Eles dizem ter 800 mil arquivos de mp3 e têm colocado mais 10 mil por dia.
O site francês oferece, legal e gratuitamente, todos os tipos de música, do rock ao hip-hop, jazz, electro e world music.

Para os usuários do iTunes é uma excelente opção para baixar músicas gratuitas de maneira legal.




Seu forte é o streaming de música, mas também há uma grande opção de downloads. Busque pela organizada caixa de pesquisa ou navegue pelas categorias do site.




Mais de 1 milhão de downloads de músicas gratuitas. Comece a explorar agora.




Um site em evolução constante que mistura toneladas de misturas de DJs divididos por gênero.




Um parque de diversão para quem tem criança em casa. Você encontra uma imensidão de melodias de grande qualidade para os baixinhos. 




Uma rede social que permite descobrir novas músicas com ajuda de seus amigos. Muitos artistas aderiram a rede para disponibilizar seus discos gratuitamente para download.




Milhares de músicas com ótima qualidade para baixar em MP3 e sair ouvindo.




É um lugar para bandas independentes compartilhar sua música e serem notadas. Músicas de todos os gêneros ficam disponíveis para download e o site apresenta um gráfico com um ranking das mais baixadas.




Desde 1998, atualiza diariamente o ranking dos 22 melhores artistas colocando para baixar seus álbuns.




A rede social mais conhecida de músicas do mundo. Você monta seleções com as músicas que ouve e baixa de acordo com sua preferência.




Oferece streaming de alguns artistas e possuí um imenso catálogo para downloads gratuitos.




O portal reúne uma lista com centenas de links para sites onde você legalmente pode baixar música no formato MP3 gratuitamente. Separados por categorias que variam do humor, passando por eletrônica, até músicas temas de natal.




É o lugar para baixar tudo de uma vez. Com diversas seleções sugeridas diariamente, você faz o download de maneira simples.




Site gratuito de armazenagem e partilha de dados, muito útil também para achar de tudo o que se procura.
Não deixe de ler também:

2 comentários:

Celso disse...

Sou fã também de 2 sites que eu recomendo:

musicasTop.org
SapoMusicas.org

Baixar Musica disse...

Gostei muito , Vou testar alguns para ver se funciona . Obrigada!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...