Subscribe:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Naomi Campbell Ganha Mansão Futurista do Namorado

Naomi Campbell e namorado Vladislav Doronin
O bilionário russo Vladislav Doronin, namorado da modelo britânica Naomi Campbell, resolveu mais uma vez surpreender a sua amada. Desta vez, o magnata mandou construir para o casal uma mansão futurista que lembra uma nave espacial. O projeto, assinado pela famosa arquiteta anglo-iraquiana Zaha Hadid, foi executado no estilo ecológico e batizado de Capital Hill Residence.

A construção ultramoderna, que reúne altas tecnologias e formas naturais ao mesmo tempo, tem mais de 2,5 mil metros quadrados e surpreende com duas torres de 22 metros, erguidas para o céu.
Na sua decoração, prevalecem os tons de branco que contrastam perfeitamente com a linda floresta de pinheiros, localizada no local mais sofisticado dos arredores de Moscovo, mais conhecido como Rubliovka. Na hora de criar o projeto, Zaha Hadid buscou inspiração no trabalho de legendário arquiteto espanhol Antonio Gaudi, grande apreciador de vidro e madeira na decoração de interiores.
Capital Hill Residence, a mansão futurista de Naomi Campbell
A casa bilionária não é o único imóvel com que Vladislav Doronin presenteou a namorada. Entre outras oportunidades, ele deu à amada um o exuberante apartamento em Moscou e uma bela cobertura em São Paulo, que custou nada menos do que US$ 19 milhões. Porém, a casa na Rubliovka tem um significado todo especial e em breve se tornará o seu presente de casamento para a linda modelo.
Confira também:

Via: diariodarussia

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...