Subscribe:

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mensagens dos illuminati Escondidas na Nota de 1 dólar

As mensagens dos illuminati escondidas na nota de 1 dólar.

Especialistas dizem que os illuminati deixaram várias pistas de sua influência sobre a sociedade americana na nota de 1 dólar. No verso, há uma pirâmide cujo cume representa a elite da humanidade, esclarecida pelo “olho que tudo vê” – um símbolo emprestado de outra sociedade secreta, a maçonaria. A base da pirâmide é cega e feita de tijolos idênticos, que representam a população. 

A inscrição em latim Novus Ordo Seclorum (“Nova Ordem dos Séculos”) alude ao grande projeto dos illuminati. O número 13, utilizado nos rituais do grupo, aparece em vários lugares: nas estrelas sobre a águia, nas flechas que ela segura com uma das patas, nos frutos e folhas do ramo que ela segura com a outra, nas listras verticais do escudo à frente da águia e nos 13 andares da pirâmide. “Precisamos de lupa para ver outro detalhe na frente da nota: uma minúscula coruja, símbolo da fraternidade, que aparece no canto superior direito”, diz o jornalista espanhol Santiago Camacho, autor de La Conspiracion de los illuminati (“A Conspiração dos illuminati”).
As pistas estão:
1. Olho que tudo vê
2. Pirâmide de tijolos iguais
3. Inscrição Novus Ordo Seclorum
4. 13 estrelas
5. 13 frutos e folhas
6. 13 listras verticais
7. 13 flechas
8. Coruja
Estamos mostrando a realidade sobre a política internacional e a rede de corrupção, manipulação e mentiras que se forma em torno da exploração da população mundial, usando métodos de controle social e mental através da cultura, cinema, arte, educação e economia. 

2 comentários:

Lu Pereira disse...

Olá amigo, é uma conspiração mesmo. fiquei arrepiada lendo essa postagem. Bjs

http://blogdalu2013.blogspot.com.br

Edson Cláudia disse...

O pior de tudo é que eles aos poucos estão conseguindo implementar os seus planos satânicos, no nosso mundo amiga Lu Pereira!!!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...