Subscribe:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Significado de Horas Iguais

Horas iguais é quando um indivíduo olha para o relógio e o horário que aparece são com números iguais como 09:09 e assim por diante. Existe uma lenda na internet que quando as horas estão iguais podem representar alguns fatos da sua vida.
Algumas pessoas acreditam que horas iguais dizem alguma coisa
Horas iguais é quando um indivíduo olha para o relógio e o horário que aparece são com números iguais como 09:09 e assim por diante. Existe uma lenda na internet que quando as horas estão iguais podem representar alguns fatos da sua vida. Existem muitas pessoas que vivem sua vida em função de superstições, e por isso acreditam que as horas iguais significam algo relevante. Se não, vejamos:
01:01 - Alguém te ama
02:02 - Em breve terá um encontro.
03:03 - Contigo ele/a é mais feliz.
04:04 - Alguém distante pensa em você.
05:05 - Receberás um convite.
06:06 - Fará de tudo pelo seu amor.
07:07 - Alguém gosta de ti.
08:08 - Hoje ele/a pensou em você.
09:09 - Presentes do seu amor.
10:10 - Alguém irá se declarar para você.
11:11 - Receberá um recado.
12:12 - Novidades te alegrarão.
13:13 - Terá um lindo namorado.

14:14 - É hora de investir naquele alguém especial.
15:15 - Receberás um depoimento de alguém que te paquera.
16:16 - Alguém quer loucamente um beijo seu, em segredo.

17:17 - Não pensa em você desse jeito.
18:18 - Alguém sente saudades de ti, pois te ama.
19:19 - Terás quem deseja.
20:20 - Terá união no amor.
21:21 - Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.
22:22 - Estão te xingando.
23:23 - Zombam de ti, mas nunca será traída.
00:00 - Faça um pedido
Via: significados

1 comentários:

gabyh disse...

leiam , e a pessoa amada te amará oração para ele te amar . oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará !

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...