Subscribe:

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

23 Tipos de Mulheres que os Homens Odeiam

                             
Às vezes bastam pequenos detalhes, de ambas as partes, para que o relacionamento vá por água abaixo. Confira as 23 atitudes que fazem os homens pularem fora, segundo um levantamento feito pelo site eltiempo.com da Colômbia:

1.A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

2.A segunda mãe
Não adianta lutar contra a natureza: Mãe é Mãe, e sempre será a número Um. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela. Mãe é uma entidade Sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres mortais.
3.A perseguidora
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um “oi”? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.
Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.

5.A espiã
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefónica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

6.A rival
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.
7.A desesperada
Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.

8.As que não colocam a mão no bolso
Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas. Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.

9.A mulher planilha
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer isso, aquilo, etc. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.

10.As extrovertidas
Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.

11.A antiamigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

12.A que leva sempre uma companhia
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa ideia. Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.

13) As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

14.Aquelas que não se cuidam
Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorizante brocham qualquer clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.

15.As que se cuidam exageradamente
Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.

16.Aquelas que criticam
O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda. Desista, isso só vai fazer que ele troque mesmo é de namorada e fique com o sofá velho.

17.Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas
Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasé, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas.

18.A que odeia futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

19.As que estão sempre prontas para o casamento
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.

20.A autossuficiente
Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente autossuficientes. Vai entender?

21.A chantagista
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.

22.As que fazem o homem de escravo
Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.

23.As que vivem de comparações
“Meu ex fazia isso”. “Nós sempre jantávamos aqui”. “Essa era a cor predileta do fulaninho”. Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nenhum pouco quem ocupa seu coração no momento.
Confira também:

Via: superconteudos

6 comentários:

Anónimo disse...

ou seja os homens exigem uma mulher perfeita

Diário de uma Viva-Morta disse...

1.A que quer discutir a relação
(NÃO AGUENTA CONVERSAR SOBRE A RELAÇÃO, TÁ FAZENDO O QUÊ EM UMA???

2.A segunda mãe
(NESSE CASO, VAI COMER SUA MÃE! SE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE SUA FAMÍLIA NÃO SERÁ SUA MÃE, E SIM SUA ESPOSA E FILHOS, NÃO ESTÁ PRONTO PRA ISSO... VAI MORAR COM A MAMÃE!)

3.A perseguidora
(CONHEÇO HOMENS ASSIM TAMBÉM, CONCORDO... UM SACO, PONTO PRA VC! MAS ENTRARIA PARA O POST 23 TIPOS DE SERES HUMANOS QUE NINGUÉM GOSTA)

4.A mulher nhém-nhém-nhém
(FALANDO E RECLAMANDO... MAIS OU MENOS COMO ESSA POSTAGEM??)

5.A espiã
(NORMALMENTE O HOMEM SÓ FICARÁ SABENDO QUE FOI INVESTIGADO, SE A TAL NAMORADA ENCONTRAR A PROVA DE UM DELITO! SEJA FIEL E HONESTO QUE VC VAI TER PAZ)

6.A rival
(DICA, QUER TER UMA AMIGA ESPECIAL E UMA NAMORADA AO MESMO TEMPO? NUNCA DIGA PRA SUA NAMORADA QUE SUA AMIGA É MAIS IMPORTANTE QUE ELA!!! SUA PAZ ACABARÁ AÍ, E O NAMORO EM BREVE)

7.A desesperada
(ESSAS AFASTAM ATÉ AS AMIGAS! PONTO PRA VC)

8.As que não colocam a mão no bolso
(QUANDO SE ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO, NORMAL DIVIDIR TUDO... AGORA, O CARA QUER SÓ ME COMER, O MÍNIMO QUE PODE FAZER É PAGAR A CONTA!)

9.A mulher planilha
(ISSO NÃO É UMA CARACTERÍSTICA FEMININA... É TOC)

10.As extrovertidas
(SE PREFERE UMA ANTI-SOCIAL... DUVIDO QUE TODOS OS HOMENS PENSEM ASSIM, ESSE DEVE SER ALGUM TRAUMA DO AUTOR, TALVEZ UM GALHO QUE LEVOU...)

11.A antiamigos
(AH.. QUEM DIRIA... A ANTISOCIAL TAMBÉM NÃO TE AGRADA... TEM CERTEZA QUE VC É HETERO??)

12.A que leva sempre uma companhia
(TALVEZ SUA COMPANHIA NÃO SEJA AGRADÁVEL, OU SEUS ENCONTROS AMOROSOS NÃO SEJAM TÃO MARAVILHOSOS COMO VC IMAGINA)

13) As ciumentas
(NÃO É INTELIGENTE, MAS É COMPREENSÍVEL, MULHER QUE TEM CIÚMES NORMALMENTE NÃO SE SENTE VALORIZADA, APRECIADA PELO COMPANHEIRO...)

14.Aquelas que não se cuidam
(JURA QUE TEM MULHER QUE FAZ ISSO?? DESCONHEÇO... MUDE DE MEIO SOCIAL... O SEU É PÉSSIMO)

15.As que se cuidam exageradamente
(É, MAS TEM BASTANTE PACIÊNCIA PRA FICAR OLHANDO PRAS QUE PASSARAM ALÉM DAS DUAS HORAS SE ARRUMANDO, 3 HORAS NA ACADEMIA)

16.Aquelas que criticam
(UM CARA QUE NÃO ACEITA OPINIÃO E NÃO QUER CRESCER... FOI TARDE!)

17.Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas
(AH, VÁ PRO DIABO QUE TE CARREGUE... NEM SABE O QUE QUER E TÁ ENCHENDO O SACO!)

18.A que odeia futebol
(UM HOMEM QUE SAIBA DEMONSTRAR PRA UMA MULHER QUE ELA É SUA PRIORIDADE, JAMAIS TERÁ PROBLEMA COM ISSO... PODE VIAJAR UM ANO, E A COMPANHEIRA ESTARÁ SEGURA... AGORA FICA LISTANDO DEFEITOS, CLARO QUE AS MULHERES FICAM INSEGURAS E PRECISAM DE TODA ATENÇÃO PRA SE SENTIREM AMADAS)

19.As que estão sempre prontas para o casamento
(A MULHER FALA QUE GOSTOU DE UM VESTIDO BRANCO, E O SAFADO JÁ ENTRA EM CHOQUE)

20.A autossuficiente
(VAI PROCURAR AJUDA PSIQUIÁTRICA!!! TÁ CLARO QUE O PROBLEMA É COM OS HOMENS QUE PENSAM ASSIM, E NÃO COM AS MULHERES)

21.A chantagista
(COMO SE OS HOMENS PERCEBESSEM)

22.As que fazem o homem de escravo
(SINCERAMENTE, ISSO É MENTIRA... CLARO QUE NÃO SE DEVE ABUSAR, NEM EXIGIR PRAZOS PRA FAVORES, MAS PRA CADA HOMEM QUE PEÇO UM FAVOR, NEM QUE SEJA PRA ABRIR A GARRAFA DE REFRI, VEJO AQUELE SORRISO DE SER HUMANO REALIZADO "EU SOU ÚTIL, SOU UM HERÓI"

23.As que vivem de comparações
(TÁ.. ISSO É ANTICE MESMO)

Anónimo disse...

Ou seja, OS HOMENS NÃO GOSTAM DE MULHERES ou DE RELAÇÕES. Acho que está na hora de amadurecer.

Ricardo disse...

Toda mulher que já deu à mais de um cara, é rodada... portanto, o fato de ela ter tido um(ou maaaaaaaaaaais)namorado(s), nos diz que ela DEEEEEEUUUUU PRA CARALHOOOOO, MAMOU no(s)cara(s), pegou na chibata, levou gozada na cara, gemeu levando vara de outro(s), peia no rabo e por aí vai... Isso pra o homem é uma assombração eterna... Então,se pretendem casar e ter um casamento onde seu parceiro será verdadeiramente feliz, segurem as pererecas e que escolham bem... agora, se querem rodar por aí,tudo bem tb...afinal, trepar é bom demais!

Anónimo disse...

VOCÊ PRISCILA CARDOZO E UMA RIDÍCULA MULHER MODERNINHA COMO A MAIORIA QUE TEM POR AI EM REDES SOCIAIS, E FELIZMENTE VOCÊ SERA MAIS UMA ESCRAVA DE CELULARES E REDES SOCIAIS INFELIZ POR NÃO TER UM VERDADEIRO HOMEM NA SUA VIDA. PROCURA SUA PAZ ESPIRITUAL, POIS DINHEIRO STATUS E FOTINHA BONITINHA EM REDE SOCIAL PRA ATRAIR MACHO NAO E TUDO NA VIDA

Anónimo disse...

Sua vadia

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...