Subscribe:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

10 Indícios de que Ela Não Esta Afim de Você

Mulheres têm fama de misteriosas mas, se reparar com cuidado, vai perceber que elas emitem sinais o tempo todo. Por mais que concordemos que seria muito mais fácil se elas simplesmente falassem o que passa por suas mentes, sabemos que na realidade muitas mulheres preferem mandar recado nas entrelinhas. Mesmo que a garota ainda não tenha dito um não, é possível você saber se tem chances com ela, sabendo interpretar os sinais de uma mulher que não está afim você. Eis abaixo os 10 sinais:

1. Braços cruzados
Dos 10 sinais de uma mulher que não está afim esse é o mais clássico e fácil de ser interpretado, isso porque é a primeira atitude de desinteresse e é típico de uma mulher que quer se proteger criando uma barreira entre você e o corpinho dela.

2. Olhar distante
Ela mantém um olhar distante e sempre para os lados como se estivesse desesperadamente procurando alguém para salva-la de você, e nunca olha nos seus olhos, certamente falta muito pouco para ela te dar um fora e sair correndo de perto de você.
3. Nunca ri contigo
Não importa o que você diz ele sempre esta séria e fria, qualquer pessoa que esta feliz independente se mulher ou homem, adulto ou criança, sorri mesmo quando não escuta algo engraçado, isso faz parte da natureza humana, se uma mulher esta sempre séria quando esta com você é sinal que, sem duvidas a sua companhia não a faz se sentir bem, leia como saber se ela está afim de você.

4. Amigas dela não te conhecem
Você conhece as amigas delas e percebe que elas não fazem ideia de quem você é.

5. Não faz perguntas sobre você: 
Sempre responde todas as suas perguntas com sim ou não ou apenas balança a cabeça, uma mulher quando não esta afim de um homem é sempre direta e fria nas respostas e jamais responde uma pergunta com outra pergunta, ela inconscientemente esta demonstrando para você que não há nenhum interesse em te conhecer melhor.
Ela não puxa assunto com você, apenas responde educadamente as coisas que pergunta ou faz comentários profundos do tipo: “Legal.”

7. Nunca ficam a sois
Evita ficar sozinha com você e sempre carrega amigos pra encontros com potencial de virar algo íntimo.

8. Não responde suas mensagens
Ela demora muito, esquece ou simplesmente não responde seus SMS.

9.Não te convida para programinhas 
Ela te conta que vai a um show, festival, balada, cinema ou evento legal e não te convida para irem juntos.

10.Não te aceita no Facebbok

5 comentários:

Anónimo disse...

Com estes 10 sinais, se um cara continuar correndo atrás de uma mulher que não dá a mínima para ele, é um perfeito IDIOTA!!!!!! E estes sinais também servem quando um homem não dá a mínima para uma mulher. Por um lado é até bom não assumir namoro pois quando acaba é aquele sofrimento.

Anónimo disse...

Há a teoria do carma, pois quando acontece da pessoa gostar de alguém e não é correspondida, com certeza é troca de situações, pois em outras vidas esta pessoa que não está afim da gente agora, corria atrás e a gente também não dava a mínima.

Anónimo disse...

Sobre o que eu falei sobre o assunto anterior, se a gente gostar de alguém com certeza você tem algum vínculo com esta pessoa em outras vidas, ela te despreza, te humilha, te xinga, faz que não te conchece, etc... e você continua gostando desta pessoa, e com tudo isso se você conseguir conquistar, esta pessoa será a maior felicidade do mundo.

Anónimo disse...

Já aconteceu de ouvirmos falar, que uma pessoa as vezes passa meses ou até anos sofrendo por alguém, isto é um carma que a pessoa tem que pagar.

Anónimo disse...

teste

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...