Subscribe:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deep Web - A Internet que Não Temos Acesso

A maioria das pessoas que conheceram a deep web se arrependeram
Você já ouviu falar sobre a Deep Web? Sabe algo a respeito? Bom...a maioria que conheceu se arrependeu e muito. 

A Deep Web é a Internet em que não temos acesso, sites secretos que não aparecem em navegadores comuns, no caso do Google e que são reservados aos grupos que os conhecem. 
Para se ter acesso a essa gigantesca Web (boatos dizem que é 500 vezes maior que a Surface Web - ambiente Web que conhecemos) e é necessário ser invisível na rede utilizando configurações e de preferência alguns "programinhas Hackers". 

Mas porque eu comentei no início que "a maioria que conheceu se arrependeu"? Vou responder.
Na Deep Web se encontra todo tipo de psicopata, sites de pedofilia são praticamente 80% do que se encontra por lá...e são coisas muito, mas muito perturbadoras mesmo, desde um avô tarado que conta em seu Blog experiências até vídeos de médicos abusando de recém nascidos. Por lá é possível encontrar também sites de Necrofilia, Zoofilia, Canibalismo, Tráfico de drogas, Tráfico de armas, Tráfico de Orgãos, Assassinos de aluguel, Nazistas, Terroristas (muitos explicando como se criar uma bomba, ácidos, venenos que não se detectam em autópsias), Satanismo etc.

Muitas coisas são boas para um "Ser Humano Normal" ter conhecimento. se encontra arquivos secretos sobre OVNI's, documentos da NASA, CIA, Interpol, etc. muitas coisas estão lá para não serem incomodadas então, pra você que ficou curioso, vai a dica, lá é um ambiente onde mais se encontra vírus, está repleto de Hackers, além da sua mente ficar perturbada, seu PC também poderá sofrer consequências. 

Tudo que sei é graças a pesquisas que fiz sobre o assunto, não tive a coragem de acessar a Deep Web, mas como é uma coisa que praticamente ninguém sabe achei legal compartilhar com vocês. Se alguém já conhecia ou frequenta o submundo da internet e quiser postar alguma experiência, esta a vontade. 
Não deixe de ler também:

2 comentários:

Mac disse...

Eu tenho medo também. Estou curioso. Mas não sei se ver esse lado tão escuro do ser humano me interessa. Psicopatas precisam de atenção, gostam disso, eles são sádicos, sentem orgulho e narcisismo de seus atos. Pra eles a deep web deve ser um prato cheio, que por mais forte que eu seja, quero passar longe.

F4RR3LL-F-117 disse...

Realmente é uma página assustadora,porém quem quiser obtêr mais informações sobre ela,têm que se arriscar em várias coisas.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...