Adolf Hitler |
No seu livro "November 9: How World War One Led To The Holocaust (“9 de Novembro: Como a I Guerra Mundial Deu Origem ao Holocausto”), lançado em 2011, o autor Joachim Riecker escreve que a morte de Klara, mãe do jovem Adolf, então com 18 anos, diagnosticada com câncer do seio, deixou marca indelével na mente do filho. O médico de Klara, Eduard Bloch, teria administrado iodofórmio à paciente, tratamento padrão, naquela época, para o câncer da mama. E ela morreu do tratamento em 1907, quando tinha apenas 47 anos de idade.
Confira:
“E Hitler jamais perdoou o doutor judeu, declarou Riecker ao jornal britânico ‘The Telégrafh’”. Ainda segundo ele, em conversas com assessores como Joseph Goebbles, A.H. se referia aos Judeus como a própria ‘TB’ (Tuberculose, o grande mal da época. N.A.) e a si próprio como um ‘curandeiro’ que devia marcá-los e, posteriormente, eliminá-los. (Em tradução livre)
Judeus em um campo de concentração nazista |
O não reconhecimento formal da sua linhagem, pelo suposto ancestral Rothschild, teria suscitado o enorme ódio do ditador a todos os Judeus, segundo a teoria desses autores.
Outro 'Fato':
Hitler matou-os não propriamente por odiá-los.
Ele não odiava especialmente os judeus, mas qualquer um não se enquadrasse no padrão de "raça pura ariana" em que ciganos, homossexuais, deficientes físico ou mentais, negros... foram executados em campos de concentração da mesma forma.
A dedicação maior em relação aos judeus, se deve ao fato de que eles ocupavam boas posições na sociedade, em faculdades, comércio e então Hitler primeiro teve a ideia de enfraquecê-los com campanha anti-semita, sucessivamente proibindo a ocupação de cargos, depois com o comércio, para depois dar início `as execuções.
Confira:
N.B: Nem Hitller, nem a história deixaram qualquer informação precisa comprovando os reais motivos que o levaram a agir como agiu. Se você fizer uma pesquisa vai encontrar muitas versões para os fatos, mas nenhuma certeza, apenas suposições! Mas uma coisa é certa, ele era muito inteligente e anormal. Usou sua inteligência de forma errada e a paranóia o impulsionou para atos de crueldade que o mundo jamais deve esquecer.
Confira também:
Via: Humor Indigesto
7 comentários:
Na verdade isso é mentira,ele odiava os judeus porque não conhecia os argentinos.
huehuebrbr.
Imbecil!
É lamentável todos os acontecimentos cruéis que o judeus foram submetidos. Ao assistir a série Os filhos da guerra, o menino do pijama listrada e alguns documentário, podemos sentir na pele cada momento de dor.
Ótima matéria...
Hither era viadao e tinha vergonha. Entao saiu matando depois que deu a bunda e contraiu varias hemorroidas huahuahua
É bastante lamentável a situação que passou cada judeu,ao assistir o filme e ler boa parte do livro:O menino do pijama listrado me emocionei bastante, pode ser verdadeiro o motivo q ele tenha matado os judeus mas nada jistifica esse ato...Na minha opinião ele se portou como monstro ao praticar um misto de preconceito social e violência...Sinto muito em meu coração por cada judeu morto...
Hitler odiava os judeus porque ele não conhecia os argentinos, as feministas e por aí vai.
Enviar um comentário