Subscribe:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Perfil do Blogueiro

Eu nasci há mais de 100 anos.
Desde pivete sempre gostei de jornalismo.
Sou Cristão Católico e vou a missa aos Domingos.
Creio em Deus, em Jesus Cristo e na Virgem Maria.
Sou neguinho e tenho amigos de todas as raças(cores).
Eu trabalho desde os 7 ou 8 anos de idade.Como? ajudando minha querida Mãe nos seus pequenos negócios.
Eu já perdi um ente muito querido.
Eu encaro sem medo os problemas da vida.
Gosto de balada, sair com amigos...
Eu sou um actor de verdade, mas a minha novela é minha vida…
Eu gosto dessa coisa de  ter blog, porque me informo e informo os meus internautas.
Eu já amei de verdade e intensamente, mas também já sofri por amor.
Eu curso Comunicação-Social.
Sou de Angola,e tenho o Brasil como meu segundo país.
Sou torcedor fanático do São Paulo FC.
As vezes improviso como cozinheiro.
Sou um cantor! mas apenas quando estou debaixo do chuveiro.
Até poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, dos meus gostos!!! mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, e cada pessoa tem um conceito diferente sobre mim, se quiser pode me adicionar no facebook que terei o maior prazer em ser seu amigo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...