Subscribe:

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mulher fica Grávida do próprio Filho e Ainda quer Casar com Ele

Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos, é viúva há 12 anos e diz que vai levar o relacionamento (incestuoso, insano e reprovável em qualquer parte do mundo) à diante porque o casal está muito apaixonado.
Farai Mbereko, o filho, mantém relacionamento amoroso com a mãe há 3 anos. A mulher, que terá um filho do próprio filho – que por sua vez será seu duplamente filho e neto – pediu ao chefe da aldeia onde moram para se casar, já que não deseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido.

Os moradores da região ficaram perplexos com a decisão da mãe, que reluta: “depois de pagar tanto dinheiro para enviar Farai para a escola após a morte de seu marido, ela sentiu que tinha direito ao seu dinheiro e nenhuma outra mulher”. “Eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusam-me de fazer algo errado . “Deixe-me apreciar o resultado do meu suor “, disse o conselho e tribunal da aldeia.
“No passado eles seriam mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia“, disse o chefe da aldeia que lhes pediu para acabar com o relacionamento ou sair da comunidade onde vivem. A mãe e o filho decidiram sair da aldeia para dar continuidade ao relacionamento incestuoso. 
Não deixe de ler também:

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...