A passagem de Justin Bieber ao Brasil trouxe à tona o lado rebelde do astro pop. Desde o dia em que pisou no Rio, o cantor canadense só se envolveu em polêmicas.
Bieber fazendo um sinal identificado no satanismo |
Ele foi a uma casa de massagem, abandonou o show em São Paulo, deixou festas com mulheres, brigou com paparazzi, pichou um muro e maltratou fãs.
Alvo de tantas polêmicas, Bieber se pronunciou em sua conta no Instagram, na qual postou uma foto com a seguinte mensagem: “Você realmente me conhece?”.
Na legenda, mais um desabafo do astro canadense.
— Eu sou louco. É, foi nisso que este jogo me transformou. Talvez eu precise substituir esses caras idiotas e talvez eu precise me afastar das pessoas que não me deixam continuar quem eu sou, mas eu ainda serei eu mesmo.
Neste desabafo de Justin algo chama muita atenção: ele afirma que "foi nisso que este jogo me transformou", que tipo de jogo é este?
Com estás declarações só podemos entender que Justin Bieber não age por livre arbítrio, mas tem alguém ou grupo de pessoas que lhe mandam agir desta forma, mas ele não é inocente uma vez que tem 19 anos e, não é mais uma criança e sabe muito bem o que é bom e o que é mau, o que lhe faz bem e o que lhe faz mal.
Justin Bieber tatuou o olho que tu vê em seu braço |
Se Justin ainda está nesse jogo é porque ele gosta e lhe traz benefícios como: fama e dinheiro. Afinal, não são estes os ingredientes para a "felicidade" nos dias de hoje chegando a atropelar tudo e todos?
Confira também:
Sem comentários:
Enviar um comentário