Subscribe:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pai De Katy Perry diz que Ela é “Filha Do Diabo”

Katy Perry com os pais Keith e Mary Perry
Keith e Mary Perry, pais da cantora pop Katy Perry, pregadores pentecostais, atualmente são mais conhecidos por serem pais da cantora de 28 anos, do que por seu próprio ministério nos Estado Unidos. Os pregadores já afirmaram sentir vergonha da filha e comemoraram quando ela se separou do comediante Russel Brand.

“Deus nos deu uma oportunidade de conhecer essas pessoas e falar a elas sobre a nossa fé”, afirmou o pai da cantora durante o culto, declarando que em outras ocasiões, ele e sua esposa sempre que podem  usam as oportunidades para pregar de Jesus para os amigos de filha, incluindo artistas de Hollywood. 
Porém agora o pai de Katy foi mais longe. Falando em uma igreja de Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith disparou do púlpito: “As pessoas me perguntam como posso pregar, se eu tenho uma filha que canta sobre beijar outra garota? Eu estava em um show de Katy, onde havia 20.000 fãs. Estou assistindo esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava comecei a chorar e chorar. Eles estão amando e adorando a coisa errada”.
Durante o culto, o pregador mostrou um pequeno vídeo sobre a carreira da filha que já foi cantora gospel, mas só ficou famosa após uma gravar um disco onde a canção mais famosa era sobre beijar outra garota e gostar. No final da pregação, ele asseverou que ela é “filha do diabo” e que precisa das orações dos fiéis para que possa ser curada.
A cantora não respondeu publicamente, mas em diversas ocasiões disse à imprensa que ela continua orando em línguas. “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse Katy, que tem a palavra Jesus tatuada no braço. 
Via: amigodecristo

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...