Dalware Singh, o marido ciumento |
Dalwara Singh, de 41 anos, escondia os comprimidos nas refeições e taças de vinho da esposa Jaspreet Singht Gill, 37, que passou a ter mudanças consideráveis no organismo, como por exemplo, o crescimento de pelos no rosto e nas costas.
O homem só foi pego quando a filha adolescente do casal viu o pai utilizando um pilão. Algum tempo depois, a mãe encontrou as drogas num armário fechado. O ciumento admitiu que estava envenenando a mãe de seus filhos, mas não com a intenção de “ferir, matar, agredir ou aborrecê-la”, segundo palavras do próprio. Ele “apenas queria que a esposa ficasse em casa cuidando dele e da família“, admitiu.
Mesmo assim, não teve chance: foi condenado a 12 meses de prisão e ainda deve participar um programa de reabilitação sobre abusos domésticos.
Além disso, Dalwara não ganhou o perdão da esposa, que o colocou para fora de casa. Agora ele tem horário certo e restrito para ver os filhos (um menino de 15 e uma menina de 16 anos), enquanto Jaspreet está fazendo tratamento com hormônios femininos para combater os efeitos do desequilíbrio hormonal e ter sua saúde de volta.
O homem já tinha certo histórico machista e, logo no inicio do casamento – que durou 17 anos -, proibiu a esposa de trabalhar fora, controlava suas amizades e escolhia o que ela deveria usar para vestir. Dalwara ainda acusava sua esposa de infidelidade.
Não deixe de ler também:
Via: virgula
Sem comentários:
Enviar um comentário